Gabriel Pec fala sobre chances perdidas na partida contra o Sport

Compartilhe com seus amigos:

Gabriel Pec fala sobre chances perdidas na partida contra o Sport

Gabriel Pec falou sobre o empate contra o Sport, no último domingo (3). Decerto, o 0 x 0 dentro do Maracanã lotado, com mais de 60 mil pessoas, frustrou a torcida e a possibilidade da equipe abrir 10 pontos de distância do quinto lugar.

Em suma, o atacante vascaíno teve duas boas chances para marcar, mas falhou nas finalizações. A chance mais nítida, Pec chegou na entrada da área, mas furou o chute e ouviu a torcida reclamar bastante. Sem querer comentar sobre a reação das arquibancadas, Gabriel falou sobre o jogo, empate e suas chances:

“A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impôs nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles. Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização. Só assim que o resultado vem.  A gente fez um bom jogo, só faltou caprichar lá na frente e botar a bola na casinha”.

Sem Pec Para a partida de sequência

Portanto, Gabriel Pec será desfalque para a próxima partida, contra o Criciúma, no próximo sábado (9). O atacante levou o terceiro amarelo no último domingo e não viajará com a equipe para o Sul. O time também não terá Edimar, também suspenso pelo terceiro cartão. Por outro lado, Nenê deve voltar ao 11 inicial e reforçar o campo de ataque. O meia foi desfalque por conta de dores na panturrilha, mas sem lesão grave.

Vasco se reapresentou nesta segunda-feira (4), e treinou visando o jogo, no sul, contra o Criciúma. A equipe continua no 2º lugar, com 31 pontos e oito pontos de diferença do quinto lugar. Decerto, o jogo é importante, pois a equipe do sul é a quinta colocada e assim, uma vitória abriria 11 pontos de distância.

A gordura criada pelo time ainda mantém a tranquilidade dentro do G4. Ainda assim, a torcida mostra preocupação com dois jogos sem vencer. O treinador Maurício Souza levou vaias no final da partida contra o Sport, com a ira dos torcedores e a desconfiança para um futuro do Vasco na Série B:

“Os jogos são extremamente equilibrados. Tivemos um 0 a 0 em Grêmio e Bahia. Tivemos 0 a 0 entre Tombense e Ponte. Temos que ir no nível máximo de concentração. Cada jogo é uma final, é uma guerra, e temos que entrar extremamente mobilizados. Todo mundo sabe que é difícil jogar em Criciúma, mas o Vasco tem um time muito forte mentalmente para encarar qualquer desafio. Essa Série B se caracteriza pela igualdade, você não vê placares elásticos. Vamos para encontrar uma dureza, mas vamos confiantes de que podemos fazer os três pontos. O mais importante é manter o Vasco na zona de acesso”.

Torcida esgota ingressos de visitantes

Em suma, a torcida vascaína já esgotou os ingressos da parte visitante para o jogo de sábado (9). Foram dois mil ingressos vendidos em apenas um dia, e a garantia das arquibancadas cheias para apoiar a equipe, buscando quebrar a sequência de duas rodadas sem vencer.

A torcida do Criciúma também promete lotar o confronto, importante para a sequência do torneio nacional.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: