Joia do Vasco pode trocar de clube dentro do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Joia do Vasco pode trocar de clube dentro do Brasil

O jovem Andrey Santos, joia do Vasco, criação da base do clube, ainda não decidiu seu futuro com a equipe. Decerto, com contrato até agosto de 2023, o volante recebeu sondagens de grandes clubes europeus e brasileiros. Com novos empresários, o nome de Andrey apareceu até no rival Flamengo.

Em suma, a demora da renovação de contrato se dá por conta da futura SAF do Vasco. As vésperas do futebol do clube virar empresa, a atual direção do clube acertou todas as bases de contrato com o volante. Entretanto, o empresário do jogador não quer assinar o novo vínculo, sem conversar com os americanos da 777 Partners.

Por isso, europeus como Barcelona e Juventus tentam levar Andrey, com proposta feita pelos espanhóis, por cerca de 6 milhões de euros, mas negada pelo Vasco. Já para os clubes brasileiros, como Internacional e Flamengo, foi decisão dos representantes do jovem, o que desagradou o próprio jogado, além do cruzmaltino.

Andrey já garantiu ao clube que não sairá da equipe para jogar em outro time do Brasil. Ainda assim, o Palmeiras, outro time que recebeu a sondagem do empresário do atleta, se antecipou e negou que queira contratar o jovem, nestas condições.

A palavra do jogador o mantém no Vasco, até agora. Decerto, Andrey quer continuar e não se importar de esperar a nova direção chegar, para assim, assinar o novo contrato de renovação.

Andrey é titular na quarta (29)

Vasco entra em campo na próxima quarta-feira (29), para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, os invictos tem 30 pontos na tabela, na vice liderança do torneio, somente atrás do Cruzeiro (31). A partida será fora de casa, contra o Novorizontino, que venceu o Bahia na rodada anterior.

Portanto, o volante irá começar a partida contra o Novorizontino, no time titular. No domingo (2), o Vasco tem confronto direto, contra o Sport, no Rio de Janeiro. Assim, alguns jogadores pendurados e outros, que já acusam cansaço, como Yuri Lara, podem estar nos suplentes.

Decerto, Andrey vem de uma boa atuação contra o Operário e continua como volante titular. Ao seu lado, o time deverá ser o mesmo, com apenas uma novidade. Palacios deve ganhar a titularidade no lugar de Getúlio. Assim, Figueiredo seria o centroavante.

Edimar, Figueiredo e Gabriel Pec estão pendurados; Gabriel Dias está machucado e desfalca a equipe. O provável onze titular é:

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê e Palacios; Gabriel Pec e Figueiredo; Treinador: Maurício Souza.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: