Preocupação com rendimento de Pec é assunto no Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Preocupação com rendimento de Pec é assunto no Vasco

O rendimento de Gabriel Pec vem dando dores de cabeça dentro do Vasco. Decerto, o atacante não vem repetindo as mesmas atuações das primeiras partidas da Série B e agora, já tem a torcida pegando em seu pé. Ainda dono da melhor marca de dribles do time na Série B, nas últimas rodadas, o jogador não consegue mais render e sua confiança caiu.

No fim da partida de 1 x 1 contra o Ituano, na terça-feira (19), o treinador Maurício Souza falou sobre uma conversa que teve com o jovem e o que vem mexendo com a autoestima do atacante:

“Eu tenho conversado muito com o Pec. É um jogador que se cobra muito. Ontem mesmo tivemos um papo, sobre o que pensava do jogo, o que ele poderia desenvolver. É um garoto que realmente sente as críticas. Falou comigo ontem, como ele tem se sentido ansioso em alguns momentos da partida. Mas temos que entender que ele tem só 20 anos, conviver com vaias não é fácil. Mas ele tem personalidade e todo nosso apoio. Acho que quando a equipe estiver muito bem o Pec vai dar uma contribuição melhor do que vem dando”.

Elenco do Vasco junto com Pec

Se a torcida pega no pé, os companheiros do elenco apoiam o jovem. Decerto, o goleiro Thiago Rodrigues e zagueiro Quintero falaram sobre o momento do atacante e deram muito apoio para Pec. Primeiro, o goleiro fez questão de conversar com o atacante logo no final da partida de terça (19) e revelou algumas coisas do papo:

“Eu já falei com eles. São duas peças importantes, que têm nos ajudado muito. Pec e Figueiredo nos ajudaram muito nos jogos sem gols. Jogar contra times na retranca, que se trancam na posição deles, até falei que o Pec estava numa posição ingrata, em que passa por um e já tem dois em cima. É dar moral para eles e levantar o ânimo porque tem mais um turno pela frente de uma Série B tão forte”.

Já Quintero, garantiu que os mais experientes ajudam o jogador nas questões e apoiam até o fim, para que retorne a jogar seu melhor futebol:

“Como jogador, todos temos momentos bons e ruins. O grupo está aqui para isso, para ajudar. Falando especificamente do Gabriel, estamos aqui para falar com ele, para ele poder focar 100% e ajudar com todo talento que ele tem. Vamos ajudá-lo para que ele possa dar o máximo do potencial”.

Pec deverá ser titular no jogo, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Vila Nova, em Goiânia, neste sábado (23). Decerto, o confronto marca o início do segundo turno, que terá 19 jogos em menos de três meses, para decidir o futuro das equipes desta Série B. Após o empate contra o Ituano, o Vasco fecha o primeiro turno da Série B com 35 pontos. O time é vice líder e tem sete pontos de vantagem para o primeiro time de fora do G4.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: