Vasco anuncia a contratação de Paulo Victor

Compartilhe com seus amigos:

paulo victor

O Vasco anunciou a contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor. O jovem de 21 anos vem do Internacional, por empréstimo de um ano, mas com opção de compra ao fim do contrato. Decerto, no contrato, o clube poderá comprar 50% de PV por 2 milhões de dólares.

O jovem é da base do Botafogo e foi titular da equipe em 2020, quando o time foi rebaixado. Por se muito novo, foi poupado pela torcida, mas a equipe não teve forças para mantê-lo e decidiu vender para os colorados. No Sul, nunca conseguiu ser titular absoluto e em 2022, jogou pouco, principalmente após a chegada de Mano Menezes.

Paulo Victor é torcedor da equipe e publicou fotos de quando era criança, usando a camisa do Vasco, em jogos na arquibancada de São Januário. O jovem começa a treinar com o elenco na segunda-feira (1) e estará disponível para jogar contra a Ponte Preta, no dia 8.

confira a nota oficial do Vasco

“De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama concluiu neste sábado (30/07) a contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor. O jogador de 21 anos chega ao Gigante da Colina por empréstimo junto ao Internacional até 31 de julho de 2023, com opção de compra.

Revelado nas categorias de base do Nova Iguaçu, Paulo Victor chegou ao Botafogo em 2020 para reforçar a equipe o sub-20. No ano seguinte, após se destacar na categoria, foi promovido para o elenco profissional e apareceu como surpresa positiva no time, assumindo a titularidade no início da campanha alvinegra que resultou no título do Campeonato Brasileiro da Série B.

As boas atuações no Botafogo fizeram o lateral-esquerdo despertar o interesse do Internacional, por quem foi contratado no segundo semestre de 2021. Natural de Minas Gerais, Paulo Victor irá realizar um sonho de infância ao vestir a camisa cruzmaltina. Isso porque o talentoso jogador e grande parte de sua família são torcedores do Vasco da Gama”.

Atlético MG confirma Fábio Gomes no Vasco

Em suma, se uns saem, outros chegam. O Galo de minas confirmou, em nota oficial, o empréstimo do atacante Fábio Gomes ao Vasco. O jovem de 24 anos chega até o fim do ano, mas com opção de compra fixada. O Vasco, oficialmente, ainda não se manifestou, mas já espera Fábio no Rio na segunda-feira (1), para exames e apresentação.

O atacante conhece a Série B, onde atuou por dois anos, vestindo a camisa do Oeste. Depois, foi jogar na MLS e defendeu o New York City, antes de retornar ao Brasil e defender o Galo. Com 1,92, Fábio brigará para ser titular com Raniel, já que Getúlio deixou o time, rumo ao Japão.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: