Vasco atropela CRB em São Januário e vence por 4 x 0

Compartilhe com seus amigos:

Vasco atropela CRB em São Januário e vence por 4 x 0

O Vasco voltou a vencer dentro da Série B 2022, na noite desta quinta-feira (28), com um show do menino Andrey Santos. O 4 x 0 deu a torcida, a tranquilidade de retomar a vice liderança, com 38 pontos. A equipe voltou a competir e coincidentemente, venceu na partida seguinte a saída do ex-treinador Maurício Souza.

Melhores momentos de Vasco x CRB

 

1º Vasco sufocou, VAR ajudou

Decerto, o primeiro tempo do Vasco, ao fim do jogo, foi muito bom. Nos primeiros 15 minutos, a equipe sufocou os rivais e abriu o placar logo com 3 minutos. Em escanteio pela esquerda, Nenê colocou a bola na cabeça de Andrey Santos, que fez o primeiro.

Logo na sequência, aos 6 minutos, um contra ataque rápido deu a Nenê, uma chance de ampliar o placar, mas o 10 vascaíno perdeu um gol praticamente feito, de dentro da área. Aos 11 minutos, foi Raniel que perdeu uma finalização de dentro da grande área.

Passados os 15 minutos, o time abaixou a rotação e o CRB começou a atacar. Primeiro, Anselmo Ramon quase marcou de bicicleta, com a bola indo na rede de cima do gol. Depois, o time alagoano fez o seu gol e empatou a partida, mas o VAR anulou. Wallace recebeu a bola um pouco à frente da linha da zaga, driblou o goleiro, cruzou para o Anselmo marcar.

Em suma, o susto reacordou o Vasco, que logo dois minutos depois, marcou seu segundo tempo. Mais uma roubada de bola no ataque, e Raniel arrastou até a meia lua e acertou uma bomba de pé esquerdo. 2 x 0.

2º tempo: vira dois, acaba quatro

Decerto, o Vasco continuou em cima e na segunda etapa, conseguiu controlar a partida e aumentar o placar. Logo no início, o terceiro gol saiu. Raniel tentou a finalização, brigou com a zaga, caiu, e a bola ficou sobrando para Andrey Santos recuperar e bater cruzado para marcar. 3 x 0.

O CRB não teve forças para marcar seu gol, com apenas duas chances, de cabeça, com Anselmo Ramon, mas sem muito perigo. O Vasco foi rodando seu elenco e colocou vários meninos na partida, com dois deles participando do último gol.

Já nos acréscimos, Marlon Gomes puxou contra ataque, tocou para Palacios, que achou o menino Eguinaldo. O atacante, de 17 anos, acertou uma bomba de direita e marcou seu primeiro gol como profissional. Festa na colina para o jovem, que fez sua terceira partida do time de cima e derramou lágrimas na comemoração. 4 x 0.

Vasco – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o cruzmaltino chega aos 38 pontos e retoma a vice liderança, que era do Grêmio. O resultado também dá fim nas três rodadas sem os três pontos. O time retoma o caminho das vitórias com o comando do auxiliar Emílio Faro.

Por outro lado, o CRB pôs fim nas oito rodadas sem perder e freou sua subida na tabela, agora com 28 pontos. Decerto, na próxima rodada, o Vasco encara a Chapecoense, no domingo (31), dentro de São Januário. Já o CRB, só volta ao gramado na quinta-feira (4), contra a Ponte Preta.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: