Vasco perde lateral-direito, mas confirma novo atacante

Compartilhe com seus amigos:

Vasco perde lateral-direito, mas confirma novo atacante

O lateral-direito Weverton deixou o Vasco, rumo ao Internacional. O jovem de 22 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino, esteve no cruzmaltino desde fevereiro deste ano por empréstimo. Agora, se muda para o clube do sul, em mais uma negociação até o fim do ano.

No Vasco, Weverton foi titular durante todo o Campeonato Carioca, mas perdeu posição no início do Brasileirão, além de conviver com muitas críticas da torcida. Há um mês, perdeu espaço e virou terceiro reserva, com a volta de Léo Matos e a recuperação de lesão de Gabriel Dias.

O clube pensa em repor a saída, mas ainda não foi ao mercado para isso. A prioridade é a lateral-esquerda, já que Riquelme, reserva imediato de Edimar, se machucou. Vasco e Inter trocarão jogadores e na semana que vem, o jovem Paulo Victor, de 21 anos, chega a colina. O carioca, formado na base do Botafogo, joga pela esquerda e chega até o fim do ano, com opção de compra.

Atlético MG confirma Fábio Gomes no Vasco

Em suma, se uns saem, outros chegam. O Galo de minas confirmou, em nota oficial, o empréstimo do atacante Fábio Gomes ao Vasco. O jovem de 24 anos chega até o fim do ano, mas com opção de compra fixada. O Vasco, oficialmente, ainda não se manifestou, mas já espera Fábio no Rio na segunda-feira (1), para exames e apresentação.

O atacante conhece a Série B, onde atuou por dois anos, vestindo a camisa do Oeste. Depois, foi jogar na MLS e defendeu o New York City, antes de retornar ao Brasil e defender o Galo. Com 1,92, Fábio brigará para ser titular com Raniel, já que Getúlio deixou o time, rumo ao Japão.

Fábio, Paulo Victor e Gustavo Maia se juntam a Alex Teixeira na janela de meio do ano, e somam quatro reforços para o Vasco. Ainda há esperanças de mais nomes chegarem, como Bruno Tubarão, do Red Bull, que vem negociando.

Por outro lado, as vésperas do negócio SAF acontecer, a torcida acredita que os americanos da 777 Partners irão se movimentar para trazer grandes nomes. E é o que vem acontecendo dentro do clube. A certeza é de que, no dia seguinte a aprovação, a direção de futebol americana irá ao mercado para negociar. O problema é o curto prazo da janela, para conseguir a inscrição do jogadores.

Nomes como o atacante Paulinho e o meia Matheus Vital, circulam dentro dos corredores do Vasco e podem retornar a sua equipe de origem, no mais tardar, no fim do ano.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: