Vasco deverá ter mudanças para partida contra Tombense

Compartilhe com seus amigos:

Vasco deverá ter mudanças para partida contra Tombense

O Vasco encara a Tombense no próximo sábado (13), às 11h (horário de Brasília) com algumas mudanças. Decerto, na volta de Nenê, Yuri e Palacios, que estavam suspensos, o treinador Emílio Faro deverá escolher um 11 inicial novo para o confronto.

Primeiro, Danilo Boza pode ganhar vaga na zaga, até mesmo mudando o time para três zagueiros. Assim, os dois novos laterais, Paulo Victor e Matheus Ribeiro, também tem chances de atuar, por serem mais ofensivos. No meio campo, Yuri volta no lugar de Zé Gabriel. Já na frente, Nenê pode voltar no lugar de Marlon Gomes, mas o menino foi o melhor do time na derrota contra a Ponte Preta.

Assim, a provável escalação será: Thiago Rodrigues; Danilo, Quintero e Anderson Conceição; Matheus Ribeiro, Andrey, Yuri e Paulo Victor; Nenê (Marlon Gomes), Alex teixeira e Raniel;

A equipe será definida no treino desta sexta-feira (12), pela manhã, e toda a estratégia montada para o confronto direto contra o time de Minas Gerais, na 24ª rodada. Decerto, a Tombense é a sexta colocada, com 33 pontos e se conseguir roubar os pontos do Vasco, diminui a vantagem para três.

Emílio Faro fala sobre derrota

Após a derrota para o time paulista, o treinador auxiliar Emílio Faro falou sobre os pontos fracos que a equipe apresentou. Decerto, foram dois gols de bola aérea, algo que a comissão técnica sabia que poderia sofrer, mas não conseguiu estancar no campo:

“A gente tinha se preparado para essa partida sabendo que a bola parada é o ponto forte da Ponte Preta. O Elvis é considerado um exímio cobrador, uma referência na Série B nos últimos anos. A gente trabalhou isso. Além disso, a gente teve bastante oportunidade de matar o jogo. Não matamos, e surgiu um escanteio. Na troca da equipe, não conseguimos anular a bola na primeira trave. Sofremos o gol. Atrás no placar, tentamos sair para o empate. Assim, criamos espaços, e eles conseguiram fazer o terceiro gol”.

O Vasco tem seis pontos de vantagem para os times de fora do G4 e precisa vencer para, no mínimo, manter a distância de três rodadas para perder a vaga do acesso. Se a rodada for boa, a distância volta para a maior da temporada, que foi de nove pontos. Jogando em casa, o time ainda não perdeu na competição, mas empatou alguns jogos, frustrando as arquibancadas cheias.

Em suma, o Londrina, além da Tombense, times que tem 33 pontos, jogarão fora de casa. Assim, a vantagem aumentar é algo possível e o Vasco conta muito com a rodada para voltar a ter tranquilidade no torneio. A comissão técnica coloca a vitória como ideal, já que a sequência mais difícil da equipe chegará nas próximas seis rodadas. O time enfrentará Bahia, Grêmio e Cruzeiro, parceiros de G4, fora de casa.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: