Vasco sai na frente mas leva virada do Bahia

Compartilhe com seus amigos:

Vasco sai na frente mas leva virada do Bahia

Na tarde deste domingo (28), o Vasco perdeu para o Bahia, por 2 x 1, pela 26ª rodada da Série B. O time carioca até saiu na frente do placar, mas os baianos viraram ainda no primeiro tempo para levarem os três pontos e recuperarem a vice liderança.

Melhores momentos Vasco x Bahia

1º TEMPO: Bahia virou

Decerto, a primeira chance do jogo foi para o Bahia. Aos 7 minutos, a zaga do cruzmaltino não conseguiu cortar a bola, que sobrou nos pés de Jacaré, que chutou forte e viu Thiago Rodrigues espalmar. Com 14 minutos, Davó recebeu lançamento nas costas de Edimar, mas finalizou para fora.

Aos 18 minutos, o gol do Vasco. Nenê bateu escanteio do lado direito e Bruno Tubarão testou. A bola bateu em Ricardo Goulart antes de entrar, 1 x 0. O Bahia foi para cima e Goulart quase empatou de cabeça, mas o goleiro do Vasco espalmou.

Aos 40 minutos, o time baiano conseguiu empatar. Matheus foi a linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro. O zagueiro Quintero tentou cortar, mas jogou a bola para dentro do gol, 1 x 1. Aos 46 minutos, veio a virada. Mugni bateu o escanteio pela esquerda e Goulart testou sozinho, 2 x 1.

2º tempo: manteve a vitória

Portanto, o Bahia foi para cima e quase marcou o terceiro. Davó ganhou de Quintero na frente da zaga, correu com a bola e chutou, mas o goleiro defendeu. No rebote, o mesmo atacante ficou com a bola, tocou para trás e Mugni tentou, com outra defesa do vascaíno.

O Vasco foi para cima e tentou com Andrey Santos, pegando de primeira um cruzamento de Nenê, mas a bola subiu demais. O Bahia ainda teve mais uma chance em chute de Luiz Henrique, mas a vitória já estava garantida. Final, 2 x 1.

Bahia x Vasco – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time baiano chegou aos 47 pontos e está na vice liderança do torneio, agora com nove pontos para os times de fora d0 G4. Por outro lado, o Vasco parou nos 42 pontos e está em 4º lugar. O time perdeu mais ainda a pontuação de distância para fora do G4 e agora, ainda mantém quatro pontos para o 5º colocado.

Foto destaque: Reprodução/ECB

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: