Fórmula 1: Dicas para apostar no GP da Inglaterra

Compartilhe com seus amigos:

Fórmula 1 GP da Inglaterra

Confira como apostar no GP da Inglaterra de Fórmula 1

No próximo domingo (3), será realizado o GP da Inglaterra de Fórmula 1, no Circuito de Silverstone, na Inglaterra. Assim, a corrida terá seu início a partir das 11h (horário de Brasília).

Então, as atividades na pista devem começar na sexta-feira (1), a partir das 9h (horário de Brasília) com o 1º treino livre. No mesmo dia, às 12h (horário de Brasília), acontece o 2º treino livre. Já no sábado (2), acontece, a partir das 8h (horário de Brasília), o 3º e último treino livre. Por fim, às 11h (horário de Brasília) de sábado (2), acontece o treino classificatório.

Como é o GP da Inglaterra

Em suma, o GP da Inglaterra tem 5.891 km em uma volta única, e 306.332 km em sua extensão total. Assim, serão 52 voltas na corrida em um dos circuitos mais antigos da Fórmula 1, recebendo corridas desde 1950.

Vale lembrar que o local onde é realizado o GP da Inglaterra era um aeroporto militar da Força Aérea Britânica durante a 2ª Guerra Mundial. Assim, o local foi inaugurado em 1948 como autódromo.

Recordes na pista

A saber, o recorde de volta mais rápida durante a corrida do GP da Inglaterra é de Max Verstappen. Já que o holandês marcou uma volta de 1min 27s 097 em 2020. Já a pole position mais rápida é de Lewis Hamilton também em 2020. Ele anotou uma volta de 1min 24s 303. Em relação a última corrida em 2021, venceu o inglês Lewis Hamilton. Com Charles Leclerc e Valtteri Bottas completando o pódio. Por fim, a corrida se marcou pelo acidente entre Verstappen e Hamilton logo na 1ª volta. Fato que acabou tirando o holandês da corrida.

Em suma, o maior vencedor do GP da Inglaterra também é o inglês Lewis Hamilton, com oito vitórias (2008, 2014, 2015, 2016, 2017, 2019, 2020, 2021). Logo atrás dele vem Jim Clark, com seis vitórias. Dos pilotos ainda em atividade, os mais próximos de Hamilton são Fernando Alonso e Sebastian Vettell. Assim, ambos tem duas vitórias.

Como apostar no GP da Inglaterra de Fórmula 1?

A saber, o favorito para vencer o GP da Inglaterra é o holandês Max Verstappen. Assim, sua odds para vencer a corrida é de @2.00. Com Charles Leclerc logo atrás como 2º favorito para vencer a corrida (odds @3.00). Além do companheiro de equipe de Verstappen, Sergio Pérez, que tem odds indicada em @11.00.

Uma aposta conservadora seria indicar um destes três no pódio. Já que suas cotações estão baixas. Entretanto, o mais indicado é apostar em um pódio de George Russell, que vem fazendo uma boa temporada com a Mercedes. Além disso, a cotação está em @3.00. Já para terminar no top 6, não podemos deixar de fora o heptacampeão Lewis Hamilton, que também é uma aposta conservadora. Assim, sua odds está em @1.36. Contudo, para se obter um lucro razoável, a aposta indicada é o piloto da Alpine Fernando Alonso, que costuma se dar bem no GP da Inglaterra. Então, sua cotação está em @2.37.

Por fim, uma aposta razoável seria a de volta mais rápida da corrida. Assim, o favorito para crava-la é o piloto da Ferrari já mencionado, Charles Leclerc. Já que seu carro é muito rápido em volta única. Então sua odds é de @2.50. Já emendando com a pole position, que deverá ser anotada também pelo monegasco. Portanto, a cotação está em @1.72.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: