Bahia x Atlético-MG 19/10: analisamos este jogão pelo Brasileiro, confira

Compartilhe com seus amigos:

Disputa de bola em campo entre Bahia e Atlético-MG

Nesta segunda-feira dia 19, Salvador recebe na Arena Fonte Nova, Bahia x Atlético-MG, em jogo válido pela rodada 17 do brasileirão. Na última partida neste Estádio entre estes times, houve empate em 1 a 1, no dia 27 de novembro de 2019.

Com defesa irregular o Bahia vai precisar se superar para segurar o Galo de Sampaoli

O time do Bahia está em 16ª lugar com 16 ganhos e no limite da zona do rebaixamento. Por isso, todo cuidado é pouco, pois mais uma queda de posição e o time entra na zona da degola. Além disso, o time não vence a 2 jogos, sua campanha são 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em 16 jogos disputados, com 19 gols marcados e 24 gols sofridos até aqui.

Para o confronto contra o líder do campeonato, o Bahia vai precisar melhorar muito seu desempenho jogando em casa. Afinal, em 8 jogos como mandante, o Bahia obteve três vitórias, além de 1 empate e 4 derrotas. O técnico Mano Menezes acredita em uma recuperação da equipe, especialmente por conta do ataque, que vem apresentando bom desempenho. Mas é preciso corrigir o sistema defensivo, pois o tricolor baiano tem uma das piores defesas até aqui.

Leia também: Odds outright e copa do mundo!

Compartilhe como seus amigos: