E-Sports BOOM x Havan 26/09 Counter Strike (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Papel de parede Counter Strike

Prognóstico e palpite E-Sports Counter Strike

Partida válida pela final de consolação da ESL Pro League Season 12 South America que reunirá a BOOM, que é atualmente o melhor time brasileiro de Counter Strike, e a Havan Liberty. A BOOM perdeu a final upper bracket para a Sharks que se colocou diretamente na final. Já a Havan Liberty venceu a final lower bracket e chega para essa partida com chances de ir para a final geral.

Leia mais: Prognóstico E-sports – Evil Geniuses x 100 Thieves – 26/09 (CS:GO)

banner bet365

BOOM

Time da Indonésia de Counter Strike com uma lineup brasileira atualmente. A BOOM é o melhor time da América do Sul da atualidade. Porém, a equipe vem de derrota para a Sharks na partida anterior e por isso está aqui. Nesse jogo, o time português contou com grande exibição de suPlex e Luken para vencer os brasileiros. Pela BOOM, o destaque foi felps, o único a ficar com um ADR acima de 70 na partida.

Com felps, boltz e chelo, a BOOM tem 81.8% de vitórias nessa temporada e defendia uma invencibilidade de nove vitórias seguidas contra a Sharks. Perderam de 2-1 e tiveram boltz muito abaixo do normal. Agora, buscam a vitória nesse confronto para ter a sua revanche na final geral do torneio.

Vale lembrar que a BOOM, muito provavelmente, será o time que representará a América do Sul no próximo major. A diferença entre eles e os demais concorrentes é muito grande e dificílima de ser tirada até lá.

Havan Liberty

A Havan Liberty é uma equipe brasileira e patrocinada pela famosa marca do setor varejista. Essa lineup anteriormente pertencia à Redeption POA e foi contratada em 11 de Agosto para representar a nova equipe.  A organização contratou o quinteto que foi colocado à venda pela Redemption no mês passado e que, recentemente, garantiu vaga nos playoffs do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS).

A escalação é bastante elogiada por outros membros do cenário nacional e recorrentemente é classificada como uma das melhores para se treinar contra no país. Neste ano, além de representar o Brasil na seletiva presencial da Flashpoint, o quinteto venceu duas edições da Aorus League e foi finalista do CBCS The Rising. Antes disso, quando ainda era da Redemption POA, esses jogadores foram campeões do Campeonato Brasileiro de Counter Strike, a CBCS, em 2019. A equipe bateu a Imperial na final.

Na partida anterior, o time venceu os argentinos da Isurus por 2-0 com 16-7 na Overpass e 19-17 na Inferno. A equipe contou com grandes exibições de ALLE e w1 para vencer.

Conclusão

Vejo muitas possibilidades boas para a BOOM nessa partida. Creio que a equipe de felps e boltz seja de forma muito justa a favorita aqui e não os vejo perdendo o jogo.

Nessa aposta a Havan Liberty poderia fazer um total de 20 rounds na partida. Como eles devem ter também um map pool muito desfavorável, já que as escolhas de mapa da HL batem com as da BOOM, vejo boas possibilidades dessa aposta sair vitoriosa aqui.

Under 52,5 rounds no jogo com odds de 2.10 na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365