Del Valle x Flamengo: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe com seus amigos:

Independiente del Valle x Flamengo

Na noite da quinta-feira (19), o estádio Rodrigo Paz, mais conhecido como Casa Blanca, recebe Independiente del Valle-EQU x Flamengo. A partida, válida pelo Grupo A da Copa Libertadores da América, terá início às 21h00 (horário de Brasília) e marca o retorno das equipes ao torneio, que estava paralisado por conta do avanço do novo coronavírus. Assim, os equatorianos aparecem na liderança, somando seis pontos. Logo atrás, na 2ª colocação, está o Fla, com os mesmos seis pontos.

Leia mais: Libertadores: quem será o campeão? Veja as cotas das casas de apostas!

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Del Valle é um adversário perigoso. Desde o retorno do futebol no Equador, a equipe participou de nove jogos, ganhou seis e empatou três. Ou seja, 100% de aproveitamento desde o período pós-quarentena. A última vitória, diante o Delfín por 4 x 2, garantiu a liderança do certame, e também deixou o elenco embalado.

Tal empolgação será fundamental para manter os resultados positivos na Libertadores. Vale lembrar que antes da paralisação o Independiente disputou dois jogos e obteve duas vitórias pelo torneio continental. Ambas por 3 x 0, contra Barcelona-EQU e Junior Barranquilla-COL, respectivamente. Garantindo a 1ª posição do Grupo A, acima apenas do Flamengo.

Durante a paralisação futebol sul-americano, o badalado técnico Miguel Ángel Ramírez ganhou e perdeu atletas. Braian Rivero, volante ex-Newell’s Old Boys-ARG, desembarcou no Del Valle. Entretanto, o meia Alan Franco deixou o Equador para assinar com o Atlético Mineiro. Dos remanescentes, são destaque: Cristian Pellerano, Edson Montaño, Moisés Caicedo e o homem-gol, Gabriel Torres. Todos eles estarão à disposição de Ramírez.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: