Enderson Moreira pede demissão do Ceará e acerta com o Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Enderson Moreira

A madrugada da terça-feira foi agitada pelos lados do Cruzeiro. Após a saída de Adilson Baptista, a diretoria convenceu Enderson Moreira a trocar o Ceará e assumir a Raposa, que passa por um momento delicado em sua história.

Leia Mais: La Liga descarta Barcelona campeão de forma antecipada
Matuidi é o segundo jogador da Juventus infectado com o coronavírus

banner bet365

No time de Minas Gerais, o treinador terá a missão mais complicada de sua carreira. O gigante está na Série B, atravessa uma grave crise financeira e não consegue bons resultados dentro de campo.

Com um elenco reformulado e repleto de jovens, o Cruzeiro está fora da zona de classificação da segunda fase do estadual e precisa se recuperar o quanto antes para evitar mais um vexame em sua história.

Devido ao coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro pelas próximas semanas, a apresentação de Enderson Moreira ainda não tem data, mas ele chega consciente que precisa dar um choque dentro do vestiário e recupere o ânimo do torcedor.

Copa do Brasil

Um dos maiores desafios será no torneio nacional. Na Terceira Fase da competição, a Raposa foi derrotada pelo CRB na primeira partida e agora tem que ganhar por três gols de diferença no jogo da volta, marcado para o Rei Pelé.

Último trabalho

No Vozão, último clube antes de assumir a Raposa, Enderson Moreira ficou apenas 10 jogos, com seis vitórias e quatro empates.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365