Fluminense x Atlético-GO: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe como seus amigos:

Fluminense x Atlético-GO copa do Brasil

Na quarta-feira (16), Fluminense e Atlético Goianiense se enfrentam, pela Copa do Brasil, no estádio Maracanã. A partida, que começa às 21h30 (horário de Brasília), será a primeira entre os times nesta quarta fase do torneio. Na anterior, o Flu despachou o Figueirense. Por outro lado, o Atlético eliminou a equipe do São José.

Leia mais: Libertadores: quem será o campeão? Veja as cotas das casas de apostas!

banner bet365

FLUMINENSE

A classificação diante do Figueira, veio após uma derrota na ida, 1 x 0, e uma vitória na volta, 3 x 0. Anteriormente, os homens de Odair Hellmann haviam derrotado Moto Club-MA e Botafogo-PB, respectivamente. No total, o Fluminense acumula três vitórias, uma derrota, nove gols pró (média de 2,25) e sofreu três (média 0,75). Por certo, a equipe também vem de triunfo no Brasileirão, contra o Corinthians. Os dois gols de Nenê, artilheiro do time na temporada, garantiram a 8ª posição.

Para a partida diante do Atlético-GO, Odair não contará com os serviços de Danilo Barcelos, que vestiu as cores do Botafogo nesta Copa do Brasil, e está impedido de atuar por outro clube na mesma edição. Digão (lesionado), Fred (testou positivo para covid-19) e Frazan (lesionado), também serão desfalques. Ao que tudo indica, Nenê, Marcos Paulo, Wellington Silva e Paulo Henrique Ganso estarão à disposição do treinador.

Leia mais: Corinthians x Bahia: confira o prognóstico e todas as informações

ATLÉTICO GOIANIENSE

A trajetória do time, na Copa do Brasil, começou com vitória em cima do União Rondonópolis-MT, por 1 x 0. Na fase seguinte, o Atlético despachou a equipe do Santa Cruz-PE, nos pênaltis. E o mais recente adversário foi o São José-RS. A partida de ida terminou em triunfo, 2 x 0. Os gols marcados no primeiro jogo salvaram a pele do Dragão. Afinal, os gaúchos venceram a volta pelo placar de 1 x 0. Só para ilustrar a jornada, até aqui foram: quatro partidas, duas vitórias, um empate, uma derrota, quatro gols pro (média de 1,0) e dois sofridos (média de 0,5).

Em relação ao Brasileirão, o Atlético Goianiense vem de vitória contra o Bahia. O gol, feito pelo goleiro Jean, garantiu a 11ª posição na tabela. Este foi o terceiro resultado positivo longe de Goiânia. Para tentar mais um, esse pela Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini não terá Nicolas à disposição. O lateral-esquerdo está suspenso. Marlos Freitas, lesionado, também será desfalque. Contudo, Mancini contará com Renato Kayzer, o homem-gol atleticano, e espera a regularização de Natanael.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365