Fórmula 1: Dicas para apostar no GP do Barein

Compartilhe com seus amigos:

GP do Barein F1

Confira como apostar no GP do Barein de Fórmula 1

Na manhã do próximo domingo (29), teremos mais um Grande Prêmio de Fórmula 1. Trata-se do GP do Barein, que é disputado no Circuito Internacional do Barein, e que terá o seu início às 11h10.

O primeiro treino livre será na sexta-feira (27), às 8h. O segundo, no mesmo dia, às 12h. O terceiro treino já será no sábado (28), às 8h. E o treino classificatório é logo em seguida, às 11h.

Como é o GP do Barein!

Com 5,412km são 57 voltas disputadas no Circuito Internacional do Barein, que será o 15º da temporada atual de Fórmula 1. Localizado em Manama, capital do país, a pista teve a sua estreia na F1 no ano de 2004, seguindo até 2010, já que em 2011 foi cancelada, mas retornando em 2012, e seguindo até a temporada atual.

A última edição

Na última edição, os dois carros da Ferrari largaram na frente, com Charles Leclerc e Sebastian Vettel em 1º e 2º respectivamente. Porém, na corrida quem tomou a ponta foi a Mercedes, com Lewis Hamilton em 1º e Valtteri Bottas em segundo. Leclerc fechou o pódio, e Max Verstappen e Vettel fecharam o top 5.

Na zona de pontuação, ainda apareceram Lando Norris em 6º; Kimi Räikkönen em 7º; Pierre Gasly em 8º; Alexander Albon em 9º; e Sergio Pérez em 10º. Uma curiosidade é que a edição de 2019 foi a 4ª corrida na história a terminar com o safety car.

Recordes no GP do Barein

A volta mais rápida do GP do Barein de Fórmula 1 foi de 1:30.252, pertencendo a Michael Schumacher, então da Ferrari, no ano de 2004. Já no recorde em treinos, Charles Leclerc, com 1min 27s 866 no ano passado fica no topo da lista.

Já na lista dos pilotos que já venceram no local temos Sebastian Vettel no topo, com quatro vitórias; Fernando Alonso e Lewis Hamilton com três; Felipe Massa com duas; além de Michael Schumacher, Jenson Button e Nico Rosberg com uma vitória.

Na lista das equipes que mais venceram, a Ferrari lidera com seis, seguida pela Mercedes com quatro vitórias. A Renault e Red Bull venceram duas vezes, enquanto a Brawn tem um triunfo, em 2009 com Button.

Como apostar no GP do Barein?

Lewis Hamilton já é o campeão, mas o inglês não deve tirar o pé, muito pelo contrário. Ele briga para quebrar recordes, e se vencer poderá entrar para a lista dos que mais venceram no GP do Barein. Apostas em sua vitória estão com odds @1.36.

Outra opção de aposta é para Charles Leclerc terminar no top 6. Ele está com odds @1.50, e tem boas chances. Se quiser ousar um pouco, Alexander Albon com odds @1.83 para chegar entre os seis também se torna em uma entrada interessante.

Por fim, uma entrada com risco mais moderado, mas com boas chances, é para ter Safety Car no evento, com odds @1.83. Vale lembrar que na temporada passada o GP foi finalizado durante um SC.

Última corrida da F1➡️ https://youtu.be/bg3v8VKEtBc

Ganhe um Bônus da Bet365 de 100% até R$ 200 para apostar

Compartilhe como seus amigos: