Fortaleza x Internacional 19/09: confira nossa análise para este confronto

Compartilhe como seus amigos:

Fortaleza x Internacional

O Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas será o cenário para o duelo entre Fortaleza x Internacional, que jogam na 11ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe visitante será a favorecida do confronto, a qual possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos.

Da última vez que se enfrentaram, ambas as equipes marcaram e o jogo acabou com um empate de 2-2, no dia 24-11-2019.

banner bet365

O fator casa poderá ter um papel importante nesta partida, tendo em vista que o Fortaleza tem grandes diferenças nos resultados dentro e fora do próprio estádio.

Rogério Ceni deve armar o Fortaleza para buscar a vitória e encostar no líder

O time costuma ser mais forte quando está diante da própria torcida. Das últimas 30 partidas, registrou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, tendo 17 gols marcados e 16 sofridos. Enquanto isso, marcou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota dentro do próprio estádio, tendo 34 gols feitos contra 11 sofridos.

Chegando nesta partida após uma vitória contra o Náutico, por 0-3, o Fortaleza ganhou 9 dos últimos 10 jogos feitos em casa, empatando em apenas 1. Desses mesmos 10 duelos, marcou gols em 7, o que mostra regularidade em seu ataque.

Conseguiu apenas 1 virada no placar nos 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. O time encontra-se no meio da tabela, o que é positivo para si mesmo. Isso indica que a equipe está empenhada em busca do seu melhor, querendo surpreender o líder da rodada atual.

Por mais que a dificuldade seja grande nesta partida, se o time se empenhar numa estratégia que consiga dominar os espaços do campo, o Fortaleza tem grandes chances contra o Internacional. Se mostrar competência em todos os setores do campo, certamente terá chances ainda maiores.

Leia também: Borussia Dortmund x M’gladbach 19/09: prognóstico completo do jogo, confira

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365