França x Portugal 11/10: Lucre com a disputa entre Mbappé e Cristiano Ronaldo na Liga das Nações de seleções

Compartilhe como seus amigos:

A Liga das Nações da UEFA retorna nesta semana e no domingo (11/10) acontece uma verdadeira final antecipada da competição, com o confronto França x Portugal, no Stade de France, às 15h45. A partida traz muita expectativa, afinal é uma reedição da decisão da Eurocopa 2016 e coloca frente a frente a atual campeã continental e a da Copa do Mundo.

França conta com retorno de Pogba em revanche

O último encontro de França x Portugal foi na final da Euro em 2016, quando os portugueses venceram na prorrogação por 1 a 0, com gol de Éder. Porque de lá para cá a base dos “Le Bleus” foi mantida, mas o rendimento é muito superior. Além do título da Copa do Mundo no caminho que comprova isso, a seleção viu surgir Kylian Mbappé. O atacante inclusive foi o autor do gol da vitória sobre a Suécia, na 1ª rodada da competição, em setembro.

banner bet365

A parte ofensiva sem dúvidas é o ponto alto da equipe de Didier Deschamps. Afinal, a última vez que a seleção francesa ficou sem balançar as redes foi em junho do ano passado, quando perdeu fora de casa para a Turquia, por 2 a 0, pelas eliminatórias da Eurocopa. De acordo com pesquisa da equipe Shafscore depois disso foram nove jogos, com 22 gols marcados, conquistando assim oito vitórias e somente um empate.

Para a partida deste domingo, a França ainda terá o retorno de Pogba, que havia ficado de fora das últimas duas partidas por ter sido diagnosticado com Covid-19. Portanto, reforçada e jogando em casa, a seleção entra como a mais cotada para a vitória, com 2.05 para 1.00.

Portugal aposta em Cristiano Ronaldo

Com poucos jogadores como protagonistas na Europa, Portugal está um degrau abaixo da França como time. Por outro lado, a seleção tem Cristiano Ronaldo, que consegue ser este líder, atuando na Juventus, e que trata-se de um que compensa muitos.

O camisa 7 mostrou isso na rodada passada, diante da Suécia, quando marcou os dois gols da vitória. O jogador inclusive alcançou a impressionante marca de 101 gols por Portugal. A façanha chama a atenção porque CR7 agora precisa balançar as redes somente mais oito vezes para igualar Ali Daei, do Irã, e se tornar o mais goleador da história por uma seleção.

Graças ao desempenho de Ronaldo que os portugueses aparecem na liderança do Grupo 3, ficando na frente da França no saldo de gols (5 contra 3). Caso o atacante conduza Portugal a vitória o retorno é de 3.60 para 1.00.

Quem fica com o título da Liga das Nações da UEFA?

A Liga das Nações reúne 16 clubes, divididos em quatro grupos de quatro seleções, que se enfrentam em ida e volta. Cada jogo é decisivo porque somente o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais. Atualmente a França é a mais cotada para o título, com 4.50 para 1.00. Logo depois tem Espanha (6.00), Inglaterra (6.50), Bélgica (7.00) e Itália (9.00) e Portugal (13.00) também aparecem firmes na briga pela taça.

Nossa dica de aposta para França x Portugal

Este é um confronto de duas seleções com grandes goleadores. Podemos confirmar isso porque são duas das três que mais marcaram gols na competição, com o Portugal balançando as redes seis vezes e a França fazendo cinco. Desta forma vale a pena apostar em um duelo bem competitivo e a partida terminando com pelo menos três gols.

Entrada: Mais de 2,5 Bet365 Odd 2.30

Leia também:

Brasil x Bolívia 09/10: Confira a análise completa da abertura das eliminatórias

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365