Maccabi Tel Aviv x Dinamo Brest 16/09: prognóstico completo desse jogo

Compartilhe como seus amigos:

Logo da UEFA Champions League

Maccabi Tel Aviv x Dinamo Brest vão brigar em um duelo poderoso realizado no Bloomfield Stadium, a partida será UEFA Champions League. Uma curiosidade é que será a primeira vez que ambas equipes se enfrentam, em um combate direto.

Maccabi Tel Aviv aposta no poder ofensivo para buscar a vitória

Em uma jornada forte dentro da UEFA Champions League, a equipe da casa chega na terceira rodada do campeonato após eliminar: Sūduva e Riga.  Após um jogo bem disputado, a equipe conquistou um empate na sua última partida contra equipe Bnei Yehuda por 2×2. Analisando o time de Maccabi Tel Aviv, vemos que esse conquistou 8 vitorias, empatou 1 jogo e perdeu 1, isso na sequência dos últimos 10 jogos. A defesa vem fazendo um trabalho exemplar e levou apenas 3 gols dos últimos 10 jogos. Em apoio ao ataque também não deixa a desejar e marcou em 9 dos 10 jogos.

banner bet365

A equipe de Maccabi vai para esse jogo após um empate sofrido, em 2×2. Buscando a vitória para ser firmar no campeonato, a equipe entra com o sistema tático tradicional 4-3-3. O objetivo principal é dar valor as transições rápidas e os ataques em velocidade. Neste sistema os três jogadores mais adiantados serão Almog, Blackman e Cohen. Poderemos ver no meio campo Rikan, Glazer e Peretz. Lembrando que o time não irá contar nessa partida com Matan Hozez, Uros Nikolic e Shahar Piven, pois esses estão machucados.

Leia também: Independiente Medellin x Caracas 16/09: confira nossa dica para este jogo

Com defesa frágil e cheio de desfalques Dinamo Brest terá dificuldades na partida

O time de desafiantes chega nesta fase da UEFA Champions League, após uma longa jornada de eliminatórias anteriores contra: Sarajevo e Astana. Além disso, com força e confiança total, eles chegam à partida após uma vitória fora com o Dinamo Mins 4×2.  Analisando o time, nas últimas 10 partidas fora de casa o Dinamo Brest teve a soma de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

A defesa vem falhando e permitindo gols desnecessários. Mas o ataque consegue marcar com regularidade, sendo que carimbaram as redes em 7 dos 10 últimos jogos. Considerado o time da virada, conseguiu nos últimos 15 jogos, dar a virada no placar em 4 das 8 partidas em que sofreu o primeiro gol. Uma curiosidade é que nos últimos jogos marcou 8 de seus 20 gols enquanto o relógio estava em 76′ a 90′ minutos.

O Dinamo Brest está cheio de vontade de ganhar, principalmente após a vitória no último jogo, por 2-4. Querendo levar a vitória pra casa eles devem usar o sistema tático de 4-3-3, a aposta é no jogo mais lento, e os homens da frente são Diallo, Gordejchuk e Pavel Savitskiy. O time contará apenas com o desfalque por lesão: Elis Bakaj.

Confira: PSG x Metz 16/09: confira a análise completa que preparamos

Nosso palpite para esta partida:

Diante do favoritismo do time da casa que possui um ataque que vem fazendo um trabalho exemplar marcando em quase todos os jogos. Acreditamos que este Maccabi Tel Aviv x Dinamo Brest, é uma partida over, ou seja, de muitos gols. Além disso, a defesa do visitante vem deixando a desejar, por isso apostaremos que nessa partida teremos pelo menos 3 gols marcados.

Entrada: Over 2,5 FT Bet365 Odd 2,00

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365