Palpite e prognóstico: Boca Juniors x Atlético Mineiro (13 de julho 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Palpite e prognósticos Boca Juniors Atlético Mineiro.

Pela ida das oitavas, Boca Juniors recebe o Atlético Mineiro na Libertadores

Na noite desta terça-feira (13), a equipe do Boca Juniors recebe o Atlético Mineiro às 19h15, no horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio La Bombonera. A partida será válida pela ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

Em dois jogos, quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. Dessa forma, por ter melhor campanha, o Galo decide em casa, na próxima semana.

banner bet365

Boca Juniors conta com fator casa para começar bem o duelo

O Boca Juniors estava no Grupo C na primeira fase, ao lado de Barcelona de Guayaquil, Santos e The Strongest, uma das chaves mais equilibradas. Com 10 pontos ganhos, os argentinos terminaram na segunda posição e avançaram.

Dessa forma, em sua campanha foram três vitórias, um empate e duas derrotas, anotando seis e sofrendo dois gols. Além disso, como mandante, o Boca venceu duas e empatou uma vez, anotando cinco e não sofrendo nenhum gol, o que mostra a força jogando em casa.

Um ponto negativo é que o Boca Juniors não entra em campo desde o dia 31 de maio, quando perder a Copa da Liga Argentina nos pênaltis diante do Racing. Dessa forma, já são mais de 40 dias sem jogos oficiais.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/boca-juniors-x-atletico

Galo tenta trazer bom empate da Argentina

Na primeira fase da Libertadores o Atlético Mineiro estava no Grupo H com Cerro Porteño, América de Cali e La Guaira e não teve dificuldades, avançando na liderança com 15 pontos ganhos.

Dessa forma, o Galo sobrou, empatando uma e vencendo cinco vezes. Além disso, anotou 15 e sofreu apenas três gols. O grande destaque dos mineiros foi o atacante Hulk, um dos artilheiros da Libertadores com seis gols.

Para encarar o Boca Juniors, na Argentina, Cuca tem desfalques. Alan Franco, com uma pancada no joelho, e Nathan, com infecção gastrointestinal, estão fora. Além disso, Keno e Marrony, ambos na fisioterapia, são desfalques. Por outro lado, Dodô, Vargas e Nacho viajaram com o elenco.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em Boca Juniors x Atlético Mineiro

São duas equipes de muita qualidade, candidatas ao título da Libertadores. Dessa forma, o confronto promete muita emoção, portanto, olho aberto nos valores de odds, principalmente no mercado de escanteios e gols.

Provável escalação do Boca Juniors: Agustín Rossi; Carlos Zambrano, Lisandro López e Carlos Izquierdoz; N. Capaldo, J. Campuzano, A. Varela, E. Cardona e F. Fabra; Carlos Tévez e Sebastián Villa.

Provável escalação da Atlético Mineiro: Everon; Guga, Alonso, Igor Rabelo e Dodô (Mariano); Allan (Jair), Tchê Tchê e Nacho Fernández (Jair); Zaracho, Savarino (Vargas) e Hulk.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Boca Juniors x Atlético Mineiro

Conservador: No risco conservador, vamos sugerir entradas em gols. Sendo assim, “acima de 1,5 gols na partida” está com odd @1.44 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos sugerir uma entrada em escanteios. Dessa forma, “acima de 10 escanteios na partida” está com odd @2.20 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada nos mandantes. Portanto, “vitória do Boca Juniors” está com odd @2.50 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/boca-juniors-x-atletico

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365