Palpite e prognóstico: Defensa y Justicia x Flamengo (14 de julho 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Palpite e prognóstico Defensa y Justicia Flamengo.

Pela ida das oitavas, Defensa y Justicia e Flamengo se enfrentam

Na noite desta quarta-feira (14), a equipe do Defensa y Justicia recebe o Flamengo às 21h30, no horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio Noberto Tomaghello. A partida será válida pela ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

Em dois jogos, quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. Dessa forma, por ter melhor campanha, o Rubro-Negro decide em casa, na próxima semana, no Estádio do Maracanã.

banner bet365

Defensa quer aprontar novamente diante de um Brasileiro

O Defensa y Justicia estava no Grupo A na primeira fase, enfrentando o Palmeiras, Independiente del Valle e Universitário. Dessa forma, a equipe somou nove pontos, ficando na segunda posição e avançando de fase.

Portanto, em sua campanha foram duas vitórias, três empates e uma derrota, anotando oito e sofrendo três gols. Diante do Mengão, os argentinos buscam aprontar novamente contra um Brasileiro, já que venceu a Recopa Sul-Americana de 2021 contra o Palmeiras.

Um ponto negativo é que o Defensa y Justicia não entra em campo desde o dia 27 de maio, quando enfrentou o Independiente del Valle. Dessa forma, são mais e 40 dias sem jogos oficiais.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/defensa-justicia-x-flamengo

Na estreia de Renato Gaúcho, Mengão busca vitória na Argentina

Na primeira fase, o Flamengo estava no Grupo G, ao lado de Vélez Sarfield, LDU e Unión La Calera. Portanto, após somar três vitórias e três empates, o Rubro-Negro avançou na liderança com 12 pontos, anotando 14 e sofrendo nove gols.

Após a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo anunciou a chegada do seu novo comandante, Renato Gaúcho. Dessa forma, o treinador fará a sua estreia no Mengão, já que no duelo contra a Chapecoense, vencido por 2 a 1 no final de semana, assistiu das tribunas.

Para a estreia de Renato, três jogadores são problemas. Dessa forma, Diego Ribas e César, lesionados, estão fora, enquanto Bruno Henrique é dúvida. Porém, quem retorna é Gabriel Barbosa, o Gabigol, após disputar a Copa América pela seleção e ser suspenso pela diretoria no último duelo por problemas de comunicação entre ambos.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em Defensa y Justicia x Flamengo

São duas equipes de muita qualidade, mas os brasileiros tem mais time e são candidatos ao título da Libertadores. Dessa forma, o confronto promete muita emoção, portanto, olho aberto nos valores de odds, principalmente no mercado de escanteios e gols.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Ezequiel Unsaín; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Nahuel Gallardo; Raúl Loaiza, Ciro Rius, Tomás Martínez, Enzo Jeremías Fernández e Carlos Rotondi; Miguel Merentiel.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael ou Bruno Henrique), Gabigol e Pedro.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Defensa y Justicia x Flamengo

Conservador: No risco conservador, vamos sugerir entradas no Flamengo. Sendo assim, “vitória do Flamengo” está com odd @1.85 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos sugerir uma entrada nos gols. Portanto, “acima de 2,5 gols na partida” está com odd @2.10 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada com as duas opções. Dessa forma, “acima de 2,5 gols na partida” e “vitória do Flamengo” está com odd @3.20 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/defensa-justicia-x-flamengo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365