Palpite e prognóstico E-Sports Dignitas x Endpoint 02/02 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

E-sports dignitas x endpoint

A partida entre Dignitas x Endpoint é interessante entre dois times interessantes da Europa

Dignitas x Endpoint é um jogo válido pela Snow Sweet Snow 1 entre equipes que venceram o seu primeiro jogo e se enfrentam para ver quem se aproxima da classificação.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Na primeira partida das equipes, a Dignitas venceu a GamerLegion por 2-1, já a Endpoint venceu a Sengal também por 2-1.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Dignitas

Time sueco que está na 30ª colocação no ranking mundial. Eles são uma junção de jogadores que saíram da NiP (f0rest), da Nordavind (hallzerk e HARR3) e da Heroic (friberg) com a junção de “HEAP” que é um jovem talento sueco.

A equipe tem tido problemas recentes e perdido jogos tranquilos, além de não ter conseguido bater de frente contra os melhores times da atualidade nem de perto. Ainda assim, eles tiveram algumas boas vitórias no fim de 2020 contra a forZe, c0ntact, Espada e x6tence.

Em 2020, a equipe teve 27 vitórias e 37 derrotas com atuações bastante convincentes em alguns jogos e em outras muito ruins, mas esse ano vem muito bem nesse início.

Endpoint

Time originalmente inglês, mas que teve uma mistura de nacionalidades já que o cenário inglês do CS não é nada bom. A equipe possui dois jogadores da Grã Bretanha, um sueco, um israelense e um holandês em suas fileiras. A equipe em 2020 comprou a lineup da Phoenix e agora eles se apresentam sob essa organização.

A equipe atualmente está na 31ª colocação no ranking mundial. A equipe vive uma boa fase e vem de quatro vitórais nos últimos cinco jogos e até venceu a ESEA MDL Season 35 Europe batendo a Sprout na final por 3-2.

Em 2021, o time tem apenas um jogo com uma vitória frente a Sengal por 2-1 e agora vem para a segunda partida, mas o time vem atuando desde o ano passado com alguns resultados muito interessantes.

Conclusão

Esse é um jogo bem esperado. A Dignitas vem melhorando suas prestações agora em 2021 e a Endpoint é um time que foi relativamente bem nos seus campeonatos em 2020. Apesar disso, as duas equipes jogaram muito pouco esse ano e as próximas partidas definirão o que cada equipe sonha para esse jogo.

Falando do jogo em si, eu vejo uma boa possibilidade do over mapas nessa partida. A Dignitas tem duas boas possibilidades de mapa: a Nuke e a Overpass. Creio que um desses dois será o mapa de escolha deles. Já a Endpoint provavelmente selecionará a Dust 2 ou a Inferno, já que os suecos banirão a Mirage.

Vejo que os dois tenham boa vantagem em cada mapa, a Dignitas provavelmente selecionará a Nuke e eu vejo o lado TR deles muito forte para a Endpoint conseguir segurar. Já a Endpoint deverá escolher a Inferno e vejo o lado CT deles bem interessante.

Acredito que o over seja a melhor aposta na partida e vejo como uma excelente opção para esses jogos de CS desta terça-feira.

Over 2,5 mapas na partida @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: