Palpite e prognóstico E-Sports Winstrike x Project X 18/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Tela CS-go

Winstrike x Project X é uma partida que tem previsão de ser favorável ao time russo.

Winstrike x Project X será um jogo válido pelo grupo B da Snow Sweet Snow 1 Regionals que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Essa é a primeira partida dos russos da Winstrike e dos ucranianos da Project X no campeonato. Eles estão no Grupo B junto com HellRaisers e Trident.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Veja todas opções de apostas: https://www.bet365.com/winstrike-x-project-x

Winstrike

Time da Rússia que atualmente ocupa a 43ª posição no ranking mundial. Desde que essa lineup chegou à WS substituindo a antiga em outubro de 2018, o time só veio subindo até se estabilizar próximo à posição 30 do ranking, por vezes dentro, outras fora. Nos últimos meses o time perdeu “hobbit” e “Keoz”.

A equipe vinha jogando com dois stand ins, porém, eles assinaram recentemente com “Krad” e “Forester”, vindos da Hard Legon, e agora conseguirão treinar melhor e tentar voltar a subir no ranking. Essa será a primeira partida de ambos representando a Winstrike.

Project X

A Project X é uma equipe ucraniana onde os cinco jogadores sob contrato são do país, mas nenhum ainda possui grande relevância no cenário europeu de CSGO. O time vinha jogando com “w0nderful” como stand in, porém, o jogador que era da Majesty, fechou contrato com a Project X, e agora representará a equipe full time. Eles ainda não tinham contratado um jogador para atuar na função e o próprio jogador de 16 anos era uma das opções do time.

A equipe atualmente está na 64ª colocação no ranking mundial, onde sua melhor colocação foi a 44ª posição quando o elenco ainda defendia a equipe da CR4ZY. Eles têm 53.3% de vitórias nos seus jogos disputados e vem de maus resultados recentemente apesar de ter vencido três dos últimos cinco jogos, mas sempre contra equipes mais fracas.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

O único mapa que a Project X terá alguma chance de vencer é a Overpass. Porém, esse é justamente o mapa que eles devem selecionar como seu nessa partida. Ainda assim, mesmo que vençam, eu acredito que será uma vitória apertada. Com isso, eu prefiro ir no handicap de rounds e não no de mapas.

Acredito que a Winstrike vencerá a Nuke, que deve ser o seu mapa de escolha tranquilamente. Caso tenham um terceiro mapa, eles também vençam já que deve ser a Train ou a Vertigo. O mapa predileto da Winstrike é a Dust 2, porém esse é o mapa de banimento da Project X. Já o mapa de banimento dos russos é a Inferno.

Confio bastante nesse novo time da Winstrike que não deve mudar muito o seu jeito de jogar e assim fica mais fácil de conseguir competir mesmo que eles tenham jogadores novos e que ainda não estão completamente acostumados com a forma de jogar de seus novos companheiros.

Handicap Asiático -6,5 rounds da Winstrike @1.83 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/winstrike-x-project-x

Compartilhe como seus amigos: