Palpite E-Sports BOOM x Red Canids 05/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports BOOM x Red Canids

BOOM x Red Canids é um jogo válido pelo do Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A BOOM teve cinco partidas disputadas no campeonato com 100% de aproveitamento com vitórias em cima da Isurus, Sharks, Red Canids, Imperial e Vivo Keyd. Já a Red Canids jogou também cinco vezes, mas teve duas vitórias: Vivo Keyd e Imperial (os dois piores times do torneio) e perdeu para Isurus, Sharks e BOOM.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

banner bet365

BOOM

Time da Indonésia de Counter Strike com uma lineup brasileira atualmente. A BOOM é o melhor time da América do Sul da atualidade e está na 54ª colocação no ranking mundial. O time está invicto nessa Tribo to Major com cinco vitórias e foi o líder na tabela de classificação. Chega para essa semi-final com o status de muito favorita não só para a partida, mas também para vencer o campeonato.

Com felps, boltz e chelo, a BOOM tem 87.5% de vitórias nessa temporada e defendia uma invencibilidade de nove vitórias seguidas contra a Sharks. Perderam de 2-1 e tiveram boltz muito abaixo do normal. No mais eles têm conseguido vencer os adversários nacionais.

Vale lembrar que a BOOM, muito provavelmente, será o time que representará a América do Sul no próximo major. A diferença entre eles e os demais concorrentes é muito grande e dificílima de ser tirada até lá.

Red Canids

A Red Canids é um time brasileiro que ocupa a 80ª posição no ranking mundial e que com a vinda de jogadores experientes como “KHTEX” e “heat” juntando com jovens como “latto”, “DeStiNy” e “nython” que tem 17, 22 e 22 anos, respectivamente.

A equipe vem vencendo seus jogos recentemente e mostrando que estão um nível acima da maioria dos times dentro do território nacional. Acredito que eles estão quase prontos para subir de nível indo, talvez, para os EUA ou na Europa para jogar contra times mais elevados em qualidade, assim como fez a Imperial. Talvez, com esse bootcamp, consigam subir ainda mais no ranking, onde já se encontram no Top 100.

Nesse Tribo to Major 2020, a Red Canids teve duas vitórias e três derrotas. A equipe bateu a Imperial por 2-0 e a Vivo Keyd por 2-1 e a derrotas foram para os melhores times do campeonato: para a Sharks e BOOM, ambas por 2-0. Mas também perdeu para a Isurus por por 2-1 em jogo que valia a fuga da BOOM.

Vale ressaltar que a Red Canids vinha em uma sequência de cinco jogos sem perder até a derrota na partida frente a Sharks e depois engatou uma segunda derrota seguida frente à Isurus. Tendo nesse caminho vencido a Vivo Keyd, Imperial, 9z, Bravos e e-Galo.

Conclusão

A BOOM sempre quando enfrenta as equipes brasileiras é tida como muito favorita e aqui não é diferente. Acredito que eles tenham bastante vantagem frente a uma Red Canids que ainda precisa de um pouco mais de experiência para bater de frente com a BOOM.

Vejo o time de “felps” e “boltz” com vantagem em basicamente todos os mapas e não dando muita vantagem para a Red que tem o seu melhor mapa sendo o banimento fixo da BOOM e tendo que enfrentá-los na Train ou na Mirage que são os melhores mapas da BOOM que deve confirmar a vitória na Vertigo ou na Dust 2 com parciais elásticas.

Under 51,5 rounds na partida @2.00 na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365