Palpite E-Sports FATE x Espada 12/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

jogador csgo fate x espada

A previsão é que a partida entre FATE x Espada seja disputada em três mapas.

FATE x Espada é um jogo válido pela OGA Counter PIT by AMD and Sapphire Season 8 que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Essa é uma partida entre duas equipes perdedoras da primeira fase. A FATE perdeu para a Nexus por 2-1, enquanto a Espada perdeu para a AGO por 2-0. Quem perder essa segunda partida está eliminada do torneio e por isso esse é um jogo muito importante para ambos.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

FATE

Time búlgaro que se encontra na 59ª posição no ranking mundial. A equipe vinha em uma boa fase recente tendo participado inclusive de bons campeonatos contra grandes times, mas nos últimos jogos entrou novamente em uma descendente e tem sofrido bastante. Nos últimos três meses a equipe tem 38% de vitórias apenas e nos últimos 16 jogos são apenas 4 vitórias.

Nos últimos dias, a equipe vem jogando por dois campeonatos diferentes e apesar das derrotas, vem apresentando um bom jogo, mas pecando em momentos cruciais fazendo com que a equipe acabe sendo derrotada. Vale lembrar que a FATE ainda está sem um quinto jogador e jogará com “milky” que será o stand in nessa partida. Ele não tem partidas recentes de CS:GO, o que mostra a incógnita que ele será na partida.

Espada

Time russo que atualmente está na 34ª colocação no ranking mundial e que depois de uma queda brusca no fim de 2019 chegando a estar fora do Top 100, retorna com uma boa lineup para poder brigar e tentar se aproximar do Top 20. Eles são o 8º melhor time da região CIS que engloba os times dos países da antiga União Soviética e estão na frente de bons times como a Winstrike e K23, por exemplo.

A equipe tem boas apresentações recentes sendo vice-campeão no SECTOR: MOSTBET Season 2 perdendo para a Skade na final. Antes disso participou do Qualifier para o Minor que levará para a ESL Rio 2020 e se classificou fincando entre o 5º e o 8º lugar, suficiente para passar. Apesar de algumas boa apresentações, o time não venceu nenhum campeonato na sua curta trajetória.

A lineup é formada por “degster”, “Dima”, “Patsi”, “FinigaN” e “S0tf1k”

Conclusão

Eu concordo com a linha e o fato de a Espada ser favorita aqui nesse jogo, porém eu acho que tem um gargalo no jogo dos russos que é a Inferno e esses é um dos mapas que a FATE gosta de jogar. Creio que será bem interessante ver esse mapa nessa partida.

Eu entendo o fato de eles serem tão underdogs nesse jogo por eles estarem jogando com dois stand ins, mas ontem a FATE fez um bom jogo contra a Nexus e eu imagino que eles consigam repetir a qualidade dessa última partida. Se fizerem isso, conseguem ganhar um mapa da Espada aqui e nos dar esse over mapas na partida.

Palpite para FATE x Espada:

Over 2,5 mapas na partida @2.10 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: