Palpite E-Sports FURIA x 100 Thieves18/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Evento csgo furia x 100 thieves

Prognóstico e Palpite de E-Sports Furia x 100 Thieves

Furia x 100 Thieves é um jogo válido pela grande final da IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Furia foi a terceira colocada de seu grupo com quatro vitórias e uma derrota. O time perdeu para a New England Whalers e no confronto direto acabou ficando em terceiro e pegando um confronto mais difícil nas quartas. Ainda assim passou por Liquid e Evil Geniuses para chegar nessa final.

A 100 Thieves foi a primeira colocada no Grupo B com quatro vitórias e uma derrota. Na semi final, o time passou pela TeamOne por 2-0 para chegar nessa grande final.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

FURIA

Time brasileiro que vem muito bem recentemente e se coloca como a melhor equipe sul americana atualmente mesmo jogando na América do Norte para ter melhor competição.

A equipe tem “arT” com todo o seu jeito diferente de jogar e que muitas equipes tem dificuldade para ler, “KSCERATO” vencendo clutches, “HEN1” como um dos bons awpers atualmente, “yuriiih” que vem sendo o melhor jogador da equipe no geral e “VINI” que pra mim é o ponto fraco da equipe.

A FURIA está atualmente na 7ª colocação no ranking mundial com 680 pontos. O time segue de perto a BIG e a Evil Geniuses que estão logo acima. Logo abaixo vem a OG, mas a distância na pontuação é grande ainda para a Furia imaginar que possa perder essa posição no futuro próximo.

100 Thieves

Time australiano que está na 11ª colocação no ranking mundial e conta com quatro jogadores desta nacionalidade e um norueguês na sua lineup atual. Esse time tem a antiga lineup da Renegades que jogou major e campeonatos grandes em 2019.

Desde a efetivação da equipe jogaram 60 vezes obtendo 34 vitórias, 1 empate e 25 derrotas, tendo vitórias importantes contra a mousesports, FaZe, Liquid, EG, Vitality e a Furia só para citar algumas.

Recentemente a equipe foi muito bem na ESL Pro League Season 12 North America quando surpreendeu a muito ficando na segunda colocação ao bater Liquid e Evil Geniuses nos playoffs e cair só para os brasileiros da Furia na final. Agora, chegam a mais uma final contra a mesma Furia.

Apesar disso, o time negociou o seu melhor jogador e “jks” irá compor o elenco da Complexity. Essa é a última partida dele com o time que o revelou para o Mundo e obviamente a vontade é de deixar a equipe com um título em um jogo de vingança contra a Furia.

Conclusão

A escolha de mapas dessa partida promete ser bastante curiosa. As duas equipes tem banimentos fixados: a Furia bane a Dust 2 e a 100 Thieves bane a Overpass. A partir disso todos os outros mapas serão jogados, o que restará saber é a ordem. Primeiro eu imagino que venha a Mirage de escolha da 100 Thieves, depois a Nuke pela Furia e a Vertigo pela 100 Thieves. Não vejo o jogo sendo decidido aqui e creio que teremos mais mapas com a Inferno e a Train vindo a seguir.

O over rounds da partida é bem interessante. A 100 Thieves vai dar o máximo de si para ter o último jogo de “jks” como um ao menos respeitável. Creio que eles irão bem em alguns mapas e, apesar de terem tido um caminho mais fácil no campeonato, eles vêm jogando bem e são merecedores de estar aqui. Não espero a facilidade que a Furia vinha tendo em jogos anteriores contra os australianos e vejo o over rounds na partida como a melhor aposta para o jogo.

Over 98,5 rounds na partida @1.88 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: