Palpite E-Sports FURIA x Liquid 15/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogador de E-Sports Furia x Liquid

Prognóstico e Palpite de E-Sports FURIA x Liquid

Furia x Liquid é um jogo válido pela IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Furia foi a terceira colocada de seu grupo com quatro vitórias e uma derrota. O time perdeu para a New England Whalers e no confronto direto acabou ficando em terceiro e pegando um confronto mais difícil nas quartas. Já a Liquid é um time americano que ocupa a 10ª colocação no ranking mundial. Nesse campeonato, eles ficaram em segundo no seu grupo também com quatro vitórias e uma derrota.

banner bet365

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

FURIA

Time brasileiro que vem muito bem recentemente e se coloca como a melhor equipe sul americana atualmente mesmo jogando na América do Norte para ter melhor competição.

A equipe tem “arT” com todo o seu jeito diferente de jogar e que muitas equipes tem dificuldade para ler, “KSCERATO” vencendo clutches, “HEN1” como um dos bons awpers atualmente, “yuriiih” que vem sendo o melhor jogador da equipe no geral e “VINI” que pra mim é o ponto fraco da equipe.

A FURIA está atualmente na 7ª colocação no ranking mundial com 680 pontos. O time segue de perto a BIG e a Evil Geniuses que estão logo acima. Logo abaixo vem a OG, mas a distância na pontuação é grande ainda para a Furia imaginar que possa perder essa posição no futuro próximo.

Liquid

Time americano que ocupa a 10ª colocação no ranking mundial e que por muito tempo liderou o ranking mundial até vir a queda no final de 2019 até chegar à colocação atual. Em 2020 o time tem 29 vitórias e 22 derrotas, mas só jogou contra adversários muito fortes mesmo.

O time vinha de uma série de jogo muito ruim perdendo vários jogos em sequência, mas venceu muito bem a Gen.G por 2-0 e a 100 Thieves também por 2-0 para chegar na grande final da DreamHack e perder para a Furia por 3-0. Porém, a equipe encontrou novamente seu bom jogo.

A equipe fez mudanças recentes em sua lineup com a saída de “nitr0” e a chegada de “Grim” vindo da Triumph que é uma das grandes promessas americanas da atualidade.

Conclusão

Acredito que apesar da Liquid ter melhorado seu jogo, o time da Furia é muito competente. Além disso, a linha de handicap é baixa na minha opinião e eu acredito que os brasileiros tenham tudo para conseguir vencer bem e cumprir a linha de handicap.

O map pool é interessante também para a Furia. O time brasileiro bane a Dust 2 e a Liquid bane a Train, isso é 100%. A Furia deve escolher a Inferno como seu mapa de escolha, já a Liquid deve ir de Overpass. Depois imagino que sobre a Nuke ou a Vertigo, depende do que a Liquid irá querer. Essa escolha de mapas favorece a Furia na minha visão e eu gosto deles para vencerem e cumprirem a linha de handicap no jogo.

Handicap Asiático -3,5 rounds da Furia @1.84 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365