Palpite E-Sports HellRaisers x Singularity 30/09 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

HellRaisers x Singularity e um jogo válido pela ESEA MDL Season 35 Europe, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A HellRaisers é a primeira colocada no campeonato com seis vitórias e uma derrota. Já a Singularity é a 12ª colocada com duas vitórias e cinco derrotas.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

HellRaisers

Time da região CIS que tem em sua lineup dois russos, um ucraniano, um letão e um lituânio. Eles vêm jogando juntos desde 11/05 e na temporada atual da ESEA MDL a equipe está atualmente com seis vitórias e apenas uma derrota, liderando o campeonato.

Eles estão atualmente na 33ª colocação no ranking mundial e esse é o pico da equipe. Os jogadores da equipe esperam em breve conseguir melhorar as suas performances e entrar no Top 30 para quem sabe se firmar e virar um time com entradas em campeonatos mais importantes.

Recentemente eles tiveram boas vitórias sobre a AVEZ, forZe, Endpoint, Skade e FATE, o que endossa a subida da equipe e mostra que a entrada no Top 30 é realmente possível.

A lineup atual é formada por “jR”, “kalinka”, “Flarich”, “ProbleM” e “JIaYm”.

Singularity

Time dinamarquês que parece que finalmente encontrou a sua melhor lineup já que teve diversas mudanças no passado recente. Atualmente eles ocupam a 79ª colocação no ranking mundial e tem tido problemas recentemente mesmo em campeonatos pequenos. Geralmente conseguem se qualificar, mas o nível no campeonato acaba sendo maior do que a equipe consegue suportar.

Os dinamarqueses saíram recentemente do Top 100, mas retornaram melhorando seus resultados e agora vem em franca ascensão. A equipe formou uma nova lineup recentemente com as chegadas de “IceBerg” e “notaN” no time. A tendência é que eles melhorem em relação à lineup antiga, mas que ainda sejam bastante dependentes de “nicoodoz” estar em um bom dia.

A lineup atual é formada por “nicoodoz”, “IceBerg”, “notaN”, “Celrate” e “Remay”.

Conclusão

Essa partida entre HellRaisers x Singularity é muito interessante e importante para as pretensões de ambas nesse campeonato. A HellRaisers é o grande bicho papão dessa edição da ESEA MDL. A equipe já acumula seis vitórias e pelo jogo apresentado até aqui na competição tem tudo para brigar na parte de cima da tabela com tranquilidade. Já do outro lado temos uma Singularity completamente fragilizada com as mudanças de lineup, realizando péssimas performances durante os jogos e que não esboçam muito perigo aos melhores times do campeonato.

Além disso temos a escolha de mapa que favorece muito a HellRaisers, já que a equipe tem como prioridade de ban os melhores mapas da Singularity, restando, provavelmente, os melhores mapas para eles jogarem e que costumam ser dominantes, o que eu acredito que aconteça amanhã e eles ganhem com certa tranquilidade.

Eu gosto da HellRaisers nessa partida e acredito que apoiá-los no handicap asiático nessa partida de um mapa mesmo com uma diferença grande seja a melhor aposta para esse jogo devido aos fatores citados acima.

Handicap Asiático -5.5 rounds da HellRaisers @2.01 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Flamengo de olho em Neymar
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo de olho em Neymar

A saber, as especulações sobre o Flamengo de olho em Neymar estão na mídia. O possível destino de Neymar caso o craque não permaneça no

Leia mais »