Palpite E-Sports Imperial x Sharks 03/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports Imperial x Sharks

Imperial x Sharks é um jogo válido pelo Tribo to Major 2020. O campeonato está sendo realizado online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A Sharks tem três partidas disputadas no campeonato com três vitórias em cima da Isurus, Red Canids e Vivo Keyd. Já a Imperial vem de três derrotas no Tribo to Major 2020 para a BOOM, Isurus e Red Canids.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

banner bet365

Imperial

A Imperial é um time brasileiro que se encontra na 101ª posição no ranking mundial. Eles já participam do cenário brasileiro há algum tempo e vejo o time com bastante potencial daqui para frente. Eles fecharam recentemente as contratações de “fnx” e “Lucas1” que podem ser aquisições que trarão experiência ao time que ainda tenta encontrar a sua melhor formação para 2020.

Para chegarem em sua melhor forma para esse campeonato a equipe estava em um treinamento intensivo na Sérvia para elevar o nível da equipe e treinar com times melhores. Por lá, participaram do Nine to Five 4 onde enfrentaram a Espada (31ª do Mundo), forZe (25ª do Mundo), Wisla Krakow (43ª do Mundo) e Dignitas (47ª do Mundo), tendo vencido o time sueco e “causado” a retirada de dois de seus jogadores da lineup principal.

A sua lineup atual é “fnx”, “Lucas1”, “zqkS”, “Shoowtime” e “delboNi”

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 60ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve ontem na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

Nesse Tribo to Major 2020, a Sharks tem duas vitórias frente a Isurus e a Vivo Keyd, ambas por 2-1. Vale lembrar que eles vieram do Qualifier onde eliminaram a Prodigy com uma vitória por 2-0.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Conclusão

A Sharks é merecidamente a favorita nesse confronto. Porém, a Imperial é um time que tem dois jogadores muito fortes, mas que não vem jogando tão bem atualmente em “fnx” e “Lucas1”. Acredito que eles, em um bom dia, podem trazer a vitória para seu time contra qualquer um.

O problema é que atualmente eu não confio na Imperial em nenhum mapa para cravar que eles vençam algum deles contra um bom time da Sharks e que vem atuando muito bem.

É uma odd e uma aposta arriscada, mas eu gosto do 2-0 da Sharks nessa partida. A aposta é baseada basicamente no que vi de ambas as equipes até agora no campeonato e na qualidade de jogo recente delas.

Handicap Asiático -1,5 mapas da Sharks @2.30 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365