Palpite E-Sports Isurus x Red Canids 12/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

jogo Isurus x Red Canids

Prognóstico e Palpite de E-Sports Isurus x Red Canids

Isurus x Red Canids é um jogo válido pelo do Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Isurus foi a terceira colocada com três vitórias e duas derrotas tendo perdido para BOOM e Sharks por 2-1, Na semi-final foi eliminada pela Sharks quando perderam por 2-0. Já a Red Canids teve duas vitórias: Vivo Keyd e Imperial (os dois piores times do torneio) e perdeu para Isurus, Sharks e BOOM. Ficaram em 4º lugar na fase regular. Na semi-final foi eliminada pela BOOM por 2-0.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Isurus

A Isurus é uma organização argentina que sempre esteve presente em diversos campeonatos pela América do Sul e principalmente no Brasil. No início, o time era coadjuvante e sem muita experiência no cenário. Na atualidade isso mudou e hoje eles já almejam as finais dos campeonatos e estão ocupando a 112ª colocação no ranking mundial.

A equipe argentina, que vem subindo seu patamar no competitivo e  teve a inclusão de um brasileiro em sua lineup. Após a entrada de “caike”, a equipe ganhou uma nova cara e está mais forte ainda na busca pelos títulos. O restante do time é composto por quatro argentinos: “Noktse”, “reversive”, “decov9jse” e a também nova adição “JonY BoY” que estava na x6tence recentemente. O time vinha de uma série de derrotas seguidas até vencer a Imperial por 2-1 pelo Tribo to Major 2020 e emplacou sua segunda e terceira vitórias seguidas ao bater a Vivo Keyd e Red Canids. Essa série acabou ao perderem na semi-final para a Sharks.

Red Canids

A Red Canids é um time brasileiro que ocupa a 80ª posição no ranking mundial e que com a vinda de jogadores experientes como “KHTEX” e “heat” juntando com jovens como “latto”, “DeStiNy” e “nython” que tem 17, 22 e 22 anos, respectivamente.

A equipe vem vencendo seus jogos recentemente e mostrando que estão um nível acima da maioria dos times dentro do território nacional. Acredito que eles estão quase prontos para subir de nível indo, talvez, para os EUA ou na Europa para jogar contra times mais elevados em qualidade, assim como fez a Imperial. Talvez, com esse bootcamp, consigam subir ainda mais no ranking, onde já se encontram no Top 100.

Nesse Tribo to Major 2020, a Red Canids teve duas vitórias e três derrotas. A equipe bateu a Imperial por 2-0 e a Vivo Keyd por 2-1 e a derrotas foram para os melhores times do campeonato: para a Sharks e BOOM, ambas por 2-0. Mas também perdeu para a Isurus por por 2-1 em jogo que valia a fuga da BOOM. Na semi-final perdeu para a BOOM por 2-0.

Vale ressaltar que a Red Canids vinha em uma sequência de cinco jogos sem perder até a derrota na partida frente a Sharks e depois engatou uma segunda derrota seguida frente à Isurus. Tendo nesse caminho vencido a Vivo Keyd, Imperial, 9z, Bravos e e-Galo.

Conclusão

A partida entre essas duas equipes deve ser bastante parelha. Porém, eu acredito no time argentino aqui para vencer e cobrir a linha de handicap. A escolha de mapas favorece minimamente a Red Canids já que a Isurus bane a Vertigo e deixa a Nuke livre para eles. Já a Red bane a Inferno, deixando Dust 2 e Overpass livres para os argentinos.

Acredito que o mapa que sobre seja a Mirage e a Isurus tenha vantagem em qualquer mapa que não seja a Nuke e desde que não sofra um espanco na Nuke, cumpre a linha de handicap.

Handicap Asiático -2,5 rounds da Isurus @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: