Palpite E-Sports Rebirth x Triumph 13/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogo cs go Rebirth x Triumph

Prognóstico e Palpite de E-Sports Rebirth x Triumph

Rebirth x Triumph é um jogo válido pela IEM New York North America, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Rebirth é uma equipe americana que ocupa a 64ª colocação no ranking mundial e que está próxima no pico do time na história da equipe atualmente. Na IEM New York North America o time tem uma vitória e uma derrota. Eles venceram a imPerium por 2-0 e perderam para a Furia, Evil Geniuses por 2-0 e da New England Whalers por 2-1.

banner bet365

A Triumph é uma equipe americana que ocupa a 46ª colocação no ranking mundial e que está realmente muito próxima do pico do time no mesmo ranking que é a 45ª colocação. Mais algumas boas participações em campeonatos de alto escalão farão essa equipe vislumbrar o Top 40 do Mundo.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Rebirth

Equipe americana formada por três jogadores americanos e dois canadenses, todos sem muita experiência competitiva, mas que apareceram jogando muito bem no cenário americano e realizando bons jogos contra times do seu nível. Atualmente a equipe está na 72ª posição do ranking mundial.

Na ESEA MDL, principal campeonato que participam, a equipe está com quatro vitórias e apenas duas derrotas, sendo em uma delas pra líder Team One em um jogo muito apertado. Na IEM New York North America o time tem uma vitória e uma derrota. Eles venceram a imPerium por 2-0 e perderam para a Furia, Evil Geniuses por 2-0 e da New England Whalers por 2-1.

Triumph

Time americano que ocupa a 46ª colocação no ranking mundial. Eles estão se mantendo há algum tempo no Top 50 que era o objetivo da equipe para esse ano e vencer oponentes que estão acima é crucial para essa manutenção.

Em 2020 a equipe tem 48 vitórias, 2 empates e 38 derrotas e vem bem, porém perdeu justamente para os times que se encontram dentro do Top 40 e por isso que a subida no ranking tem sido tão difícil.

Recentemente a equipe perdeu “Grim” que se transferiu para a Liquid. Em seu lugar, jogará “moose” que é o treinador da equipe.

Conclusão

Confronto válido pela última rodada do campeonato, onde ambos os times já estão desclassificados e não brigam por mais nada.

No teor geral a Triumph seria mais time, mas a equipe sentiu muito após perder seu principal jogador “Grim” e perdeu também o “curry” que está completando para equipe nesse campeonato devido as regras, mas o jogador não tem se dedicado completamente ao CSGO, já que esta focado na faculdade (que foi o motivo para ter saído anteriormente do time). Além disso, a fase do time não é das melhores, eles vêm perdendo alguns jogos e estão muito instáveis nesse campeonato, provavelmente devido as trocas.

Já a Rebirth joga sem pressão e vem realizando bons jogos nesse campeonato, dando trabalho a times maiores e ganhando alguns mapas. Por isso acredito que eles possuem total capacidade de ganhar pelo menos um mapa da Triumph nesse confronto.

Handicap Asiático +1.5 mapas para Rebirth @2.51 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365