Palpite E-Sports Sharks x Bravos 17/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

jogadores brasileiros csgo Sharks x Bravos

Prognóstico e Palpite de E-Sports Sharks x Bravos

Sharks x Bravos é um jogo válido pela semi-final upper bracket da CLUTCH Season 3. O campeonato está sendo realizado de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Sharks classificou na fase de grupos na 1ª colocação com um total de sete vitórias e duas derrotas. As derrotas da equipe foram para a BOOM.

A Bravos classificou na fase de grupos na 4ª colocação com um total de cinco vitórias e quatro derrotas, porém, três dessas foram na prorrogação. O time oscilou bastante durante a primeira fase, mas conseguiu vitórias importantes frente a Vivo Keys, Sharks e E-Galo, por exemplo, e classificou para a fase final.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 60ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Bravos

Equipe brasileira que se encontra na 136ª colocação no ranking mundial. Nos últimos tempos tem jogado bem e aparentemente tem conseguido ser mais competitivo do que no início do ano. Nos últimos três meses tem 45.5% de vitórias, mas vem ampliando esse número recentemente com boas prestações.

Esse campeonato é uma boa chance para melhorar sua colocação, duelar contra os melhores times brasileiros e tentar beliscar uma boa posição por aqui. O que basicamente já aconteceu com a classificação para a próxima fase da competição.

A atual lineup da Bravos conta com “WOOD7”, “keiG”, “denoco”, “krg” e “lealziNho”.

Conclusão

A Sharks tem jogado demais e enfrenta a Bravos que venceu sendo underdog na última partida frente a W7M. Acredito que eles não devam ter grandes dificuldades na partida tanto pela qualidade dos jogadores envolvidos quanto pelos mapas escolhidos, algo que também favorecerá a Sharks.

Nesse jogo eu imagino que tenhamos a Nuke como escolha da Bravos, um mapa que eles têm jogado bem, mas que a Sharks tem 100% de aproveitamento nos últimos três meses e a Train como escolha da Sharks, outro mapa que eles têm sido muito fortes. Na minha visão, com base nos mapas escolhidos e na qualidade dos times, o 2-0 é iminente aqui.

A única coisa que me causa estranheza é a odd. Eu imaginava que ela viria bem mais baixa para a vitória do Sharks e quando eu a observei, de imediato veio uma pulga atrás da orelha para saber o que teria acontecido. Como não achei nada demais nas informações que tive, irei manter a aposta que eu acredito que tenha valor.

Handicap Asiático -1,5 mapas da Sharks @2.01 na  Bet365

Compartilhe como seus amigos: