Palpite para artilharias nas ligas europeias

Compartilhe como seus amigos:

A disputa pela artilharia nas principais ligas europeias é bem interessante e também movimenta os sites de apostas esportivas. Nomes como Salah, Cristiano Ronaldo, Messi, Lewandowski e Neymar disparam entre os favoritos neste começo de temporada, como confere abaixo.

Premier League – Inglaterra: Salah disputa com as surpresas Lewin e Son

Na Premier League a briga pela artilharia começou agitada, afinal, quatro nomes já balançaram as redes pelo menos cinco vezes nestas quatro primeiras rodadas.

banner bet365

Grandes destaques deste inicio de campeonato, Dominic Cavalvert-Lewin e Heung-Min Son estão com o pé calibrado, pois marcaram seis vezes no período. O atacante do Everton, que tem ajudado o clube a ser o líder do Inglês, rende 7.50 para 1.00 caso se mantenha no topo até o final. Do outro lado, o jogador do Tottenham, por sua vez dá 9.00.

Só que Mohamad Salah segue sendo o mais cotado, com 5.00. O atacante do Liverpool marcou cinco vezes, além de ter no histórico o fato de ter alcançado a artilharia nas temporadas 2017/2018 e 2018/2019.

Também com cinco gols aparece Jaime Vardy, com retorno de 9.00 para 1.00. O atacante do Leicester tenta repetir o feito da temporada passada, quando terminou como o maior goleador da Premier League.

Harry Kane e Pierre-Emercik Aubameyang também aparecem dando 9.00 para 1.00. O atacante do Tottenham fez três gols, enquanto o jogador do Arsenal só balançou as redes uma vez.

Leia também: Quem será o campeão da Premier League

Serie A – Itália: Cristiano Ronaldo no topo

Com três gols neste começo de Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo é o mais cotado para terminar como artilheiro da Série A, com 2.75. Também com três gols aparece Romelu Lukaku, que rende 6.00.

Por outro lado, Ciro Immobile foi o único a superar Ronaldo na temporada passada aparece logo atrás, com 7.00. Já quem confiar no lendário Zlatan Ibrahimovic o retorno é de 9.00. Por enquanto, o sueco tem dois gols.

La Liga – Espanha: Messi ainda reina

O Campeonato espanhol está na 5ª rodada e muitos nomes aparecem com três gols. Porém, o mais cotado para terminar como artilheiro é Lionel Messi, que foi o maior goleador da temporada passada e que está cotado em 1.61. O argentino marcou apenas um gol até aqui, só que o Barcelona tem dois jogos a menos que os demais. No mesmo time Antoine Griezmann corre por fora, com 11.00 para 1.00 de retorno.

Já Luis Suárez, que trocou o Barcelona pelo Atlético de Madrid dá 15.00. O uruguaio começou bem a competição, tendo balançado as redes duas vezes.

Do lado do Real Madrid, o grande nome é Karim Benzema, com retorno de 7.00 para 1.00.

Leia também: Quem será campeão da La Liga

Bundesliga – Alemanha: Lewandowski tenta repetir temporada perfeita

Robert Lewandowski é disparado o mais cotado para ser o artilheiro da liga, cotado em 1.44 para 1.00. O polonês tem cinco gols e foi o grande goleador da competição nas últimas três temporadas, conforme pesquisa da Shaftscore.

Companheiro de Lewandowski, Serge Gnabry também está na briga. Com três gols até aqui ele rende 9.00 para 1.00 caso se torne artilheiro.

Do lado do Borussia Dortmund o destaque é a sensação Erling Braut Haland, cotado em 4.50. O norueguês já balançou as redes quatro vezes.

Grande surpresa deste começo de Campeonato Alemão, Andrej Kramaric garante 15.00 para 1.00 se mantiver a ponta. O croata que atua no Hoffenheim largou como o principal goleador da liga, com seis gols marcados até aqui, mas terá o desafio de seguir na disputa mesmo estando em um time inferior.

Leia também: Quem será o campeão da Bundesliga

Ligue 1 – França: Neymar na disputa

A ligue 1 é a única liga que tem um brasileiro bem cotado para terminar como artilheiro. Afinal, Neymar Jr é um dos grandes líderes do PSG e tem dois gols marcados neste começo de Francês. Caso se torne o maior goleador nesta edição garante 5.50.

O principal concorrente do brasileiro é Kylian Mbappe-Lottin, cotado em 1.72. O francês também balançou as redes duas vezes aqui e foi o maior goleador da edição passada.

Os adversários dos jogadores do PSG são Wissam Bem Yedder e Ibrahima Niane. O primeiro atua pelo Monaco e traz 9.00 para 1.00 de retorno. Até aqui ele marcou três gols. Já Niane é o artilheiro do momento, com seis, mas joga pelo modesto Metz.

Leia também: Quem será campeão da Ligue 1

Nossa dica de aposta para artilharia nas Ligas Europeias

Lewandowski é o jogador que tem o maior domínio em relação aos concorrentes entre todas as ligas de futebol da Europa. Com isso, o palpite é que o polonês repete a dose e termina como o maior goleador da Bundesliga.

Entrada: Lewandowski Bet365 Odd 1.44

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365