Palpites para Clippers x Bulls 10/01

Compartilhe com seus amigos:

Jogadores durante um jogo entre LA e Chicago - Clippers Bulls

Clippers x Bulls: duelo de opostos pela NBA

Na noite do domingo (10), acontece o confronto Clippers x Bulls. Por certo, a partida será válida pela temporada 2020/2021, da NBA. Conforme estipulado, a bola laranja sobe às 18h00 (horário de Brasília). Além disso, o Staples Center, localizado em Los Angeles, servirá de palco para o embate. Como dito acima, as equipes vivem momentos totalmente diferentes. Enquanto o Clippers briga no topo da Oeste. A franquia de Chicago aparece na parte de baixo da Leste. 

Um excelente início para a franquia de LA

Sem dúvida, o Clippers realiza um excelente começo na atual temporada. Não à toa estão brigando pelas primeiras colocações. Além disso, vale lembrar que a equipe entrou como uma das favoritas ao anel. Assim, estão fazendo jus aos prognósticos. Logo na estreia, contra o arquirrival, Lakers, o Clippers venceu por 109 x 116. Depois disso, nos quatro jogos seguintes, obteve três triunfos e apenas uma derrota.

Entretanto, nos quatro jogos seguintes: duas vitórias e duas derrotas. Mesmo assim, fica claro que os homens de Tyronn Lue, head coach, realizam uma excelente jornada. A meta da franquia é apagar a traumática eliminação na temporada passada. Para isso, é necessário pensar um jogo de cada vez. Assim, Lue deverá utilizar suas melhores peças em Clippers x Bulls. Isso inclui: Kawhi Leonard e Paul George.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/clippers-x-bulls

 Melhores momentos do último jogo do Clippers:

[vplayer id=11395]

Bulls: um início sem surpresas

Decerto, o Chicago Bulls dificilmente irá se classificar aos playoffs. Todos os prognósticos indicavam uma temporada árdua ao time. E isso parece estar se concretizando. Afinal, o elenco de Billy Donovan, head coach recém-chegado, teve um péssimo início. A saber, o Bulls perdeu seus três primeiros jogos. Seus algozes foram: Hawks, Pacers e Warriors, nesta ordem.

Depois disso, os dois primeiros triunfos: duas vezes consecutivas contra o Wizards. Porém, depois da vitória contra o Mavs, Donovan parece ter encontrado seu estilo de jogo. Contudo, a franquia ainda postula na parte de baixo da tabela. Para subir, deverá contar com os serviços de Zach LaVine, craque do time. Por fim, LaVine deverá estar à disposição para Clippers x Bulls.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Melhores momentos do último jogo do Bulls:

[vplayer id=11397]

Dicas para Clippers x Bulls

Como visto nos parágrafos anteriores, o Clippers vive uma ótima fase. Além disso, Lue possui diversas opções em seu elenco. Enquanto isso, Donovan detém um plantel curto, com menos opções. Desse modo, o favoritismo fica todo com o LA Clippers. Sem mais, confira os prováveis quintetos iniciais para Clippers x Bulls.

Provável escalação do Clippers: Patrick Beverley, Paul George, Kawhi Leonard, Marcus Morris e Ivica Zubac.

Provável escalação do Bulls: Coby White, Zach LaVine, Otto Porter Jr., Lauri Markkanen e Wendell Carter Jr.

Onde assistir: Streaming da Bet365

Melhores momentos do último confronto entre Chicago Bulls e LA Clippers:

[vplayer id=11398]

Palpite: Clippers x Bulls

Conservador: Por certo, se a ideia é minimizar riscos, busque por Total do Jogo. Depois disso, selecione “Menos de 235.0”. Neste caso, a odd é de @1.43.

Moderado: A saber, se você busca elevar um pouco mais os riscos, opte por “LA Clippers U 227.0”. Assim, a odd é de @1.90.

Agressivo: Por fim, se o intuito é ousar, procure por Handicap de Pontos Alternativo. A seguir, use “Clippers -14.0”. Saiba que a odd fornecida é de @2.20.

Link do jogo: www.bet365.com/clippers-x-bulls

Compartilhe como seus amigos: