Palpites para Grizzlies x Nets 08/01

Compartilhe com seus amigos:

Kyrie Irving disputando a bola durante um Memphis x Brooklyn - Grizzlies Nets

O Grizzlies recebe a equipe do Nets, pela NBA

Nessa sexta-feira (8), acontece o confronto Grizzlies x Nets. Por certo, a partida será válida pela NBA. Conforme estipulado, a bola laranja sobe pontualmente às 22h00 (horário de Brasília). Além disso, o FedExForum, casa do time de Memphis, servirá de palco para o embate. A saber, o duelo será pela parte de baixo da tabela. Ou seja, ambas as equipes ainda não engrenaram no campeonato e precisam se recuperar o mais breve possível.

Grizzlies e o fantasma da temporada passada

A saber, na temporada 2019/20, a franquia de Memphis ficou de fora dos playoffs. Porém, faltou pouco, apenas uma colocação para entrar na zona de classificação. Ou seja, fica claro que o intuito de Taylor Jenkins, head coach, é atingir a fase final na atual época. Entretanto, Jenkins e seus homens sabem que a missão passa longe de ser simples. Afinal, o Memphis Grizzlies realizou um péssimo início na NBA. Só para ilustrar, foram cinco derrotas nos sete primeiros jogos.

Por outro lado, uma das duas vitórias aconteceu contra o próprio Brooklyn Nets. O duelo terminou em 111 x 116. Vale recordar que a fatura foi liquidada apenas na prorrogação. Jonas Valančiūnas foi destaque com um duplo-duplo (14 pontos e 14 rebotes). Além disso, Anderson e Brooks também se destacaram com 28 e 24 pontos, respectivamente. Para a “parte dois” de Grizzlies x Nets, Jenkins deverá utilizar força total. 

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/grizzlies-x-nets

Melhores momentos do último jogo do Grizzlies:

[vplayer id=11335]

Brooklyn Nets: badalado, mas não engrenado 

Sem dúvida, o Nets chegou a esta temporada como um dos favoritos ao anel. Entretanto, o quase galáctico elenco comandado por Steve Nash ainda não engrenou. Mesmo com Durant e Irving, a franquia de Nova York figura no meio da tabela. Porém, saiba que o retrospecto é equilibrado. E com triunfos importantes, contra Warriors e Celtics. Sendo assim, pode-se dizer que ainda falta algo para o time embalar. Além disso, isso deve ser questão de tempo.

Desse modo, não se espante caso o Nets deslanchar no campeonato. Para isso, a equipe deve dar o troco no Grizzlies, e acabar com o “fantasma de Memphis”. Todavia, Nash só terá Irving à disposição. Isso porque Durant foi exposto à covid-19 e foi vetado pela liga. Assim, as esperanças estarão em Irving, Jordan, Allen e outros bons nomes. 

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Melhores momentos do último jogo do Nets: 

[vplayer id=11333]

Dicas para Grizzlies x Nets 

Como visto acima, ambas as equipes ainda precisam embalar. Todavia, fica claro que o Nets vive um melhor momento. Além de ter um elenco mais recheado. Enquanto isso, Jenkins possui menos opções para a rotação. E isso reflete no desempenho do time de Memphis. Assim sendo, pode-se dizer que o Brooklyn é favorito no duelo Grizzlies x Nets. Sem mais, confira as prováveis formações dos dois times. 

Provável escalação do Grizzlies: Ja Morant, Dillon Brooks, Kyle Anderson, Jaren Jackson Jr. e Jonas Valančiūnas.

Provável escalação do Nets: Kyrie Irving, Caris LeVert, Joe Harris, DeAndre Jordan e Jarrett Allen.

Onde assistir: Streaming da Bet365

Melhores momentos do último confronto entre Nets x Grizzlies:

[vplayer id=11334]

Palpite: Grizzlies x Nets

Conservador: Por certo, se a ideia é assumir baixos riscos, selecione Handicap de Pontos Alternativos. Em seguida, selecione “Nets +4.0”. Neste caso, a odd é de @1.45.

Moderado: Depois disso, se você busca elevar o risco, use “Nets Para Ganhar”. Assim, a odd é de @1.83.

Agressivo: Por fim, se o intuito é ousar, opte por “Mais de 57.5 Pontos no 1º Quarto”. Para tal, a odd disponível é de @2.25.

 Link do jogo: www.bet365.com/grizzlies-x-nets

Compartilhe como seus amigos: