Prognóstico Bellator 257: Bônus e dicas para apostar em Nemkov vs. Davis

Compartilhe como seus amigos:

Bellator - Nemkov vs. Davis

Prognóstico Bellator 257 Nemkov vs. Davis: Confira como apostar!

Na noite desta sexta-feira (16), teremos um super duelo no mundo da luta, o Bellator 257 Nemkov e Davis, e você pode conferir aqui o super prognóstico do evento.

As lutas preliminares começam às 19h, e o card principal tem previsão para iniciar às 22h. O palco de tudo isso será a Mohegan Sun Arena, em Uncasville, nos Estados Unidos.

banner bet365

Confira abaixo prognóstico Bellator 257 Nemkov vs. Davis e as principais lutas do dia.

Nemkov vs. Davis

No duelo principal do dia, Vadim Nemkov encara Phil Davis pela segunda vez. Na primeira, em 2018, melhor para Davis, que venceu por decisão dividida após três rounds.

De origem russa, Nemkov tem um cartel com 12 vitórias e apenas duas derrotas, mas não perde desde 2016. De lá para cá, engatou oito triunfos, o último diante de Ryan Bader, com um nocaute após um chute na cabeça no segundo round.

Do outro lado, Davis tem um cartel com 22 vitórias e cinco derrotas. O americano vem de vitória por decisão dividida diante de Lyoto Machida, e não perde justamente desde o último encontro contra o rival do dia.

A dica de aposta para o duelo, que promete ser duro, é novamente em Vadim Nemkov, com odds @1.52.

Corey Anderson vs. Dovletdzhan Yagshimiradov

Após anos no UFC, Corey Anderson estreou no Bellator com vitória, nocauteando Melvin Manhoef no segundo round. Ao todo, o americano tem um cartel com 14 triunfos e cinco derrotas no MMA.

Do outro lado, o Turcomenistão Dovletdzhan Yagshimiradov, com um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Ele vem de oito vitórias seguidas, a última diante de Aleksei Butorin por decisão unânime, no ACA 103. A sua última derrota foi apenas em 2015, pelo M-1 Challenge.

Com uma carga de experiencia bem maior, inclusive na principal modalidade do mundo da luta na atualidade, Corey Anderson é o favorito para vencer com odds @1.57.

Prognóstico Bellator 257 Nemkov vs. Davis: Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Julia Budd vs. Daiana Silva

A canadense Julia Budd tem um cartel com 14 vitórias e três derrotas, vindo de triunfo sobre Jessy Miele por decisão unânime. Antes, caiu para Cristiane Justino, sendo nocauteada. Porém, a lutadora é bem sólida, e antes disso só tinha sido derrotada em 2011, para Ronda Rousey.

Do outro lado, a brasileira Dayana Silva, natural de Nova Iguaçu. Em seu cartel são nove vitórias e cinco derrotas, mas ela vem de triunfo sobre Tayna Lamounier, por decisão unânime.

O duelo deve ser bom, mas o favoritismo é de Budd, que tem uma carreira mais consistente que a brasileira. Portanto, a nossa dica de aposta é na canadense, que deve vencer mais uma vez.

Prognóstico Bellator 257, Nemkov vs. Davis, confira o card completo!

  • Vadim Nemkov vs. Phil Davis
  • Corey Anderson vs. Dovletdzhan Yagshimiradov
  • Veta Arteaga vs. Desiree Yanez
  • Julia Budd vs. Daiana Silva
  • Viktor Nemkov vs. Karl Albrektsson
  • Paul Daley vs. Sabah Homasi
  • Pedro Carvalho vs. Daniel Weichel
  • Lance Gibson vs. Marcus Surin
  • Grachiya Bozinyan vs. Demarques Jackson
  • Jonathan de Jesus vs. Alfred Kashakyan
  • Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365