Prognóstico UFC Vegas 25: Bônus e dicas para apostar

Compartilhe como seus amigos:

Reyes x Prochazka UFC Vegas 25

UFC Vegas 25 tem um card com quatro brasileiros!

Na noite deste sábado (01) teremos o UFC Vegas 25, que terá simplesmente quatro brasileiros em ação. O palco do combate será o UFC Apex, em Las Vegas, com o cad preliminar iniciando às 20h, e o principal com previsão para às 23h.

No duelo principal, teremos um combate entre Dominick Reyes e Jiri Prochazka. O canal Combate transmite o evento para o Brasil.

banner bet365

Dominick Reyes x Jiri Prochazka

O americano Dominick Reyes tem um cartel com 12vitórias e duas derrotas, porém, o que pesa nesse momento é que ele vem justamente dos dois resultados ruins. Dessa forma, ele acabou perdendo para Jon Jones, por decisão unânime, e sendo nocauteado por Jan Blachowicz.

Do outro lado, Jiri Prochazka é da Repuplica Tcheca e tem um cartel recheado. Sendo assim, são 27 vitórias, três derrotas e um empate. Porém, no UFC o lutador tem uma única aparição, nocauteando Volkan Oezdemir no segundo round. e por falar em nocaute, já foram 24 em sua carreira no MMA.

Dessa forma, o duelo promete ser bem movimentado, inclusive com alta probabilidade de nocaute. Dessa forma, uma boa opção é escolher para não ser completado o número máximo de rounds na luta principal do UFC Vegas 25, com odds @1.30.

Poliana Botelho x Luana Carolina

Teremos um duelo verde e amarelo no evento, com duas lutadoras brasileiras se enfrentando. Natural de Muriaé-MG, Poliana Botelho tem 32 anos e um cartel com oito vitórias e três derrotas. Ela vem de derrota para Gillian Robertson.

Já Luana Carolina é natural de São Paulo, tem 27 anos e um cartel com seis vitórias e duas derrotas. Além disso, pelo UFC, apenas duas lutas, vencendo Priscila Cachoeira e perdendo para Ariane Lipski.

No duelo verde e amarelo no UFC vegas 25, a favorita é Poliana Botelho, mas a diferença entre as lutadoras não é grande. Dessa forma, apostar em Luana com odd @3.00 é interessante.

Randa Markos x Luana Pinheiro

Natural de João Pessoa, Luana Pinheiro tem 28 anos e um cartel com oito vitórias e uma derrota. Ela fará a sua estreia no UFC, após se destacar no Dana White’s Contender Series.

Do outro lado, Randa Markos é canadense e tem um cartel com 10 vitórias, 10 derrotas e um empate. Dessa forma,  vem de três resultados negativos seguidos, caindo para Amanda Ribas, Mackenzie Dern e Kanako Murata.

Para mais um duelo envolvendo mulheres no UFC Vegas 25, a favorita é a brasileira Luana Pinheiro. Sendo assim, a odd @1.58 é muito atrativa.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Luke Sanders x Felipe Colares

Natural de Macapá, o brasileiro Felipe Colares tem 27 anos, e um cartel com nove vitórias e duas derrotas. Sendo assim, no UFC são três duelos, sendo apenas uma vitória. Além disso, no último, perdeu para Montel Jackson por decisão unânime.

Do outro lado, o americano Luke Sanders, com 13 vitórias e quatro derrotas o seu cartel. O lutador vem de derrota para Joseph Nathan Maness, dessa forma, busca se recuperar.

Infelizmente para o brasileiro, o favorito é o americano. Dessa forma, sugerimos a vitória de Luke Sanders no UFC Vegas 25, com odd @1.66.

Card principal UFC Vegas 25

  • Dominick Reyes vs. Jiri Prochazka
  • Cub Swanson vs. Giga Chikadze
  • Ion Cutelaba vs. Dustin Jacoby
  • Krzysztof Jotko vs. Sean Strickland
  • Merab Dvalishvili vs. Cody Stamann
  • Poliana Botelho vs. Luana Carolina

Card preliminar

  • Randa Markos vs. Luana Pinheiro
  • Gabriel Benítez vs. Jonathan Pearce
  • Kai Kamaka III vs. T.J. Brown
  • Loma Lookboonmee vs. Sam Hughes
  • Luke Sanders vs. Felipe Colares
  • Andreas Michailidis vs. KB Bhullar

Link da luta: www.bet365.com/ufc-vegas-25

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365