Prognóstico UFC Vegas 27: Bônus e dicas para apostar

Compartilhe como seus amigos:

UFC Vegas 27 - Rob Font x Cody Garbrandt

UFC Vegas 27 tem um card com quatro brasileiros!

Na noite deste sábado (22) teremos o UFC Vegas 27, que terá como luta principal o duelo entre Rob Font x Cody Garbrandt. Além disso, o evento está recheado de brasileiros e promete muita emoção.

O palco de tudo isso é o UFC Apex, em Las Vegas, com início do evento às 17h, no horário de Brasília, e previsão para o card principal às 20h. O canal Combate transmite o evento para o Brasil.

banner bet365

Rob Font x Cody Garbrandt

Natural de Boston, nos Estados Unidos, Rob Font tem 33 anos de idade e um cartel com 18 vitórias e quatro derrotas. Ele vem de três triunfos seguidos, batendo Sergio Pettis, Ricky Simon e Marlon Moraes. A sua última derrota foi apenas em 2018, para Raphael Assunção.

Do outro lado, o também americano Cody Garbrandt, de 29 anos. Em seu cartel, são 12 vitórias e três derrotas. Ele vinha justamente dos três resultados negativos, caindo duas vezes para T.J. Dillashwan e uma para Pedro Munhoz. Porém, no último duelo se recuperou, nocauteando Raphael Assunção no segundo round.

Dessa forma, a sugestão de aposta no duelo é para que Rob Font saia vitorioso, com odd @1.90.

Felicia Spencer x Norma Dumont

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Norma Dumont tem 30 anos, e um cartel com cinco vitórias e uma única derrota. Ela vem de triunfo sobre Ashlee Evans-Smith, por decisão unanime.

Ela encara a americana Felicia Spencer, de 30 anos, que tem um cartel parecido, com oito vitórias e duas derrotas. No último duelo, decidiu o cinturão com Amanda Nunes e perdeu, por decisão unânime.

No duelo, a favorita é Felicia Spencer. Sendo assim, ela paga @1.57 no UFC Vegas 27.

David Dvorak x Raulian Paiva

Raulian Paiva tem apenas 25 anos e é natural de Santana, no Amapá. Apesar de jovem, o seu cartel é bem interessante, com 20 vitórias e três derrotas. Ele vem de dois resultados positivos, batendo Mark De La Rosa e Zhalgas Zhumagulov.

Do outro lado, David Dvorak, da República Tcheca, de 28 anos. O lutador tem 19 triunfos e três derrotas, mas vem de 15 resultados positivos seguidos, sendo dois pelo UFC, contra Bruno Silva e Jordan Espinosa.

O Tcheco é o favorito para vencer e está com odd @1.72, portanto, é a nossa dica.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Ricardo Ramos x Bill Algeo

Ricardo Ramos, o Ricardo Carcacinha, é natural de Campinas, interior de São Paulo. Com 25 anos, ele tem um cartel com 14 vitórias e três derrotas, mas vem justamente de um resultado negativo, sendo nocauteado por Lerone Murphy no primeiro round.

O seu adversário, Bill Algeo, é americano e tem 31 anos, com um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. No UFC foram apenas duas lutas, vencendo Ricardo Lamas e caindo para Spike Carlyle.

A dica para o confronto é apostar em Carcacinha, com odd @2.00 no UFC Vegas 27.

Court McGee x Claudio Silva

Claudio Silva é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, e tem 38 anos. No seu cartel, foram 14 vitórias e duas derrotas. Porém, no UFC, são cinco triunfos e um único resultado ruim, mas justamente no último duelo. Dessa forma, ele vem de derrota para James Krause.

Já o adversário, Court McGee, tem 36 anos e é americano. O seu cartel é cheio de altos e baixos, dessa forma, acumula 19 vitórias e 10 derrotas. Ele vem de três derrotas seguidas, e venceu apenas um dos últimos seis combates, portanto, chega em baixa.

Aqui, vamos sugerir o brasileiro. Portanto, Claudio Silva paga @1.90 no UFC Vegas 27.

Bruno Silva x Victor Rodriguez

Bruno Silva é natural de Piracicaba, interior de São Paulo. Com 31 anos, ele tem 11 vitórias e cinco derrotas no cartel, além de dois duelos sem resultado. Dessa forma, em sua última luta, bateu J.P. Buys, nocauteando no segundo round.

Do outro lado, o americano Victor Rodriguez tem 28 anos, e um cartel com 28 vitórias e cinco derrotas. Ele vem de resultado ruim diante de Adrian Yanes, sendo nocauteado no primeiro round, em sua estreia no UFC. Portanto, buscará a sua primeira vitória na organização.

O brasileiro é o grande favorito para o combate, com odd @1.28 no UFC Vegas 27.

Rafael Alves x Damir Ismagulov

Rafael Alves é natural de Belém, no Pará, e tem 30 anos. No seu cartel são 19 vitórias e nove derrotas, mas ele irá estrear no UFC. Embalado, o brasileiro chega após cinco triunfos seguidos, dessa forma está bem animado.

Do outro lado, o russo Damir Ismagulov, de 30 anos. Com 19 vitórias e uma única derrota, ele vem de três triunfos no UFC. Dessa forma, bateu Alex Gorgees, Joel Avarez e Thiago Moises, respectivamente.

Infelizmente para o brasileiro, o russo é muito favorito. Dessa forma, ele paga uma odd baixa, @1.16, a menor do UFC Vegas 27.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Card principal

  • Rob Font x Cody Garbrandt
  • Yan Xiaonan x Carla Esparza
  • Justin Tafa x Jared Vanderaa
  • Felicia Spencer x Norma Dumont
  • David Dvorak x Raulian Paiva
  • Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan

Card preliminar

  • Ricardo Ramos x Bill Algeo
  • Ben Rothwell x Chris Barnett
  • Court McGee x Claudio Silva
  • Bruno Silva x Victor Rodriguez
  • Josh Culibao x Shayillan
  • Yancy Medeiros x Damir Hadzovic
  • Rafael Alves x Damir Ismagulov

ONDE SERÁ O UFC VEGAS 27?

O UFC VEGAS 27 ocorre na UFC APEX, Las Vegas, Nevada, nos EUA.

QUE HORAS COMEÇA O UFC VEGAS 27?

O card preliminar começará às 17h (horário de Brasília). Com isso, o card principal está programado para iniciar às 20h (horário de Brasília).

QUAL SERÁ A LUTA PRINCIPAL DO UFC VEGAS 27?

O confronto principal será o duelo pelo peso-galo entre os americanos Rob Font x Cody Garbrandt. Ambos têm um bom cartel, e precisam vencer para sonhar com uma possível disputa de cinturão em breve.

QUANTOS BRASILEIROS ESTARÃO NO EVENTO?

No card principal, o evento conta com dois brasileiros. Portanto, Norma Dumont e Raulian Paiva representam a nação verde e amarela. Além disso, no preliminar, temos mais quatro atletas, sendo eles: Ricardo Ramos, Claudio Silva, Bruno Silva e Rafael Alves.

QUE HORAS COMEÇA O CARD PRINCIPAL?

O card principal terá início às 20h (horário de Brasília)

Aposte agora no UFC Vegas 27!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365