UFC Vegas 27 tem um card com quatro brasileiros!
Na noite deste sábado (22) teremos o UFC Vegas 27, que terá como luta principal o duelo entre Rob Font x Cody Garbrandt. Além disso, o evento está recheado de brasileiros e promete muita emoção.
O palco de tudo isso é o UFC Apex, em Las Vegas, com início do evento às 17h, no horário de Brasília, e previsão para o card principal às 20h. O canal Combate transmite o evento para o Brasil.
Rob Font x Cody Garbrandt
Natural de Boston, nos Estados Unidos, Rob Font tem 33 anos de idade e um cartel com 18 vitórias e quatro derrotas. Ele vem de três triunfos seguidos, batendo Sergio Pettis, Ricky Simon e Marlon Moraes. A sua última derrota foi apenas em 2018, para Raphael Assunção.
Do outro lado, o também americano Cody Garbrandt, de 29 anos. Em seu cartel, são 12 vitórias e três derrotas. Ele vinha justamente dos três resultados negativos, caindo duas vezes para T.J. Dillashwan e uma para Pedro Munhoz. Porém, no último duelo se recuperou, nocauteando Raphael Assunção no segundo round.
Dessa forma, a sugestão de aposta no duelo é para que Rob Font saia vitorioso, com odd @1.90.
Felicia Spencer x Norma Dumont
Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Norma Dumont tem 30 anos, e um cartel com cinco vitórias e uma única derrota. Ela vem de triunfo sobre Ashlee Evans-Smith, por decisão unanime.
Ela encara a americana Felicia Spencer, de 30 anos, que tem um cartel parecido, com oito vitórias e duas derrotas. No último duelo, decidiu o cinturão com Amanda Nunes e perdeu, por decisão unânime.
No duelo, a favorita é Felicia Spencer. Sendo assim, ela paga @1.57 no UFC Vegas 27.
David Dvorak x Raulian Paiva
Raulian Paiva tem apenas 25 anos e é natural de Santana, no Amapá. Apesar de jovem, o seu cartel é bem interessante, com 20 vitórias e três derrotas. Ele vem de dois resultados positivos, batendo Mark De La Rosa e Zhalgas Zhumagulov.
Do outro lado, David Dvorak, da República Tcheca, de 28 anos. O lutador tem 19 triunfos e três derrotas, mas vem de 15 resultados positivos seguidos, sendo dois pelo UFC, contra Bruno Silva e Jordan Espinosa.
O Tcheco é o favorito para vencer e está com odd @1.72, portanto, é a nossa dica.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!
Ricardo Ramos x Bill Algeo
Ricardo Ramos, o Ricardo Carcacinha, é natural de Campinas, interior de São Paulo. Com 25 anos, ele tem um cartel com 14 vitórias e três derrotas, mas vem justamente de um resultado negativo, sendo nocauteado por Lerone Murphy no primeiro round.
O seu adversário, Bill Algeo, é americano e tem 31 anos, com um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. No UFC foram apenas duas lutas, vencendo Ricardo Lamas e caindo para Spike Carlyle.
A dica para o confronto é apostar em Carcacinha, com odd @2.00 no UFC Vegas 27.
Court McGee x Claudio Silva
Claudio Silva é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, e tem 38 anos. No seu cartel, foram 14 vitórias e duas derrotas. Porém, no UFC, são cinco triunfos e um único resultado ruim, mas justamente no último duelo. Dessa forma, ele vem de derrota para James Krause.
Já o adversário, Court McGee, tem 36 anos e é americano. O seu cartel é cheio de altos e baixos, dessa forma, acumula 19 vitórias e 10 derrotas. Ele vem de três derrotas seguidas, e venceu apenas um dos últimos seis combates, portanto, chega em baixa.
Aqui, vamos sugerir o brasileiro. Portanto, Claudio Silva paga @1.90 no UFC Vegas 27.
Bruno Silva x Victor Rodriguez
Bruno Silva é natural de Piracicaba, interior de São Paulo. Com 31 anos, ele tem 11 vitórias e cinco derrotas no cartel, além de dois duelos sem resultado. Dessa forma, em sua última luta, bateu J.P. Buys, nocauteando no segundo round.
Do outro lado, o americano Victor Rodriguez tem 28 anos, e um cartel com 28 vitórias e cinco derrotas. Ele vem de resultado ruim diante de Adrian Yanes, sendo nocauteado no primeiro round, em sua estreia no UFC. Portanto, buscará a sua primeira vitória na organização.
O brasileiro é o grande favorito para o combate, com odd @1.28 no UFC Vegas 27.
Rafael Alves x Damir Ismagulov
Rafael Alves é natural de Belém, no Pará, e tem 30 anos. No seu cartel são 19 vitórias e nove derrotas, mas ele irá estrear no UFC. Embalado, o brasileiro chega após cinco triunfos seguidos, dessa forma está bem animado.
Do outro lado, o russo Damir Ismagulov, de 30 anos. Com 19 vitórias e uma única derrota, ele vem de três triunfos no UFC. Dessa forma, bateu Alex Gorgees, Joel Avarez e Thiago Moises, respectivamente.
Infelizmente para o brasileiro, o russo é muito favorito. Dessa forma, ele paga uma odd baixa, @1.16, a menor do UFC Vegas 27.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!
Card principal
- Rob Font x Cody Garbrandt
- Yan Xiaonan x Carla Esparza
- Justin Tafa x Jared Vanderaa
- Felicia Spencer x Norma Dumont
- David Dvorak x Raulian Paiva
- Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan
Card preliminar
- Ricardo Ramos x Bill Algeo
- Ben Rothwell x Chris Barnett
- Court McGee x Claudio Silva
- Bruno Silva x Victor Rodriguez
- Josh Culibao x Shayillan
- Yancy Medeiros x Damir Hadzovic
- Rafael Alves x Damir Ismagulov
ONDE SERÁ O UFC VEGAS 27?
O UFC VEGAS 27 ocorre na UFC APEX, Las Vegas, Nevada, nos EUA.
QUE HORAS COMEÇA O UFC VEGAS 27?
O card preliminar começará às 17h (horário de Brasília). Com isso, o card principal está programado para iniciar às 20h (horário de Brasília).
QUAL SERÁ A LUTA PRINCIPAL DO UFC VEGAS 27?
O confronto principal será o duelo pelo peso-galo entre os americanos Rob Font x Cody Garbrandt. Ambos têm um bom cartel, e precisam vencer para sonhar com uma possível disputa de cinturão em breve.
QUANTOS BRASILEIROS ESTARÃO NO EVENTO?
No card principal, o evento conta com dois brasileiros. Portanto, Norma Dumont e Raulian Paiva representam a nação verde e amarela. Além disso, no preliminar, temos mais quatro atletas, sendo eles: Ricardo Ramos, Claudio Silva, Bruno Silva e Rafael Alves.
QUE HORAS COMEÇA O CARD PRINCIPAL?
O card principal terá início às 20h (horário de Brasília)
Jornalista, apaixonado por esportes, natural de Lins, interior de São Paulo. Sou formado em técnico de administração (2014) pela IEP Lins, e também em jornalismo (2018).