Prognósticos: Equilíbrio da o tom no duelo Católica e América de Cali

Compartilhe como seus amigos:

duelo Católica

No jogo que abre a 2ª rodada do grupo E, Universidad Católica e América de Cali, se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile.

Leia Mais: Prognósticos: Boca Juniors deve confirmar triunfo contra o DIM
Prognósticos: Palmeiras é amplo favorito contra o Guaraní

banner bet365

Como chega a Católica

 

A rodada inicial da Libertadores foi traumática para a Universidad Católica. Se o time de Ariel Holan aparecia entre os favoritos a apresentar um bom papel no torneio, o vareio que o time levou no Beira-Rio deixou a torcida assustada.

Internamente o resultado foi debatido entre os jogadores, que admitiram a inferioridade técnica em relação aos rivais e prometem igualar as forças com entrega dentro de campo.

Na escalação, os Cruzados devem aparecer com algumas mudanças na escalação em relação ao jogo da semana passada,

Como chega o América de Cali

 

Assim como adversário, o América de Cali também não teve a estreia dos sonhos. Diante do Grêmio, o Diabo foi superado dentro de casa e deixou o torcedor com o pé atrás em relação ao desempenho do time.

Para o jogo no Chile, além de tentar a recuperação no torneio continenta, o América que encerrar a seca de vitórias, que dura quatro jogos. O último triunfo aconteceu no dia 15 de fevereiro, quando a equipe superou o Independiente Medellín.

Prognósticos

 

Apesar do revés assustador na estreia do torneio, a Católica entra como favorita para vencer o América de Cali.
Católica (1.95) x (3,80) América de Cali – Empate (3.20)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365