Prognósticos: PSG aparece como favorito para virar contra o Dortmund

Compartilhe como seus amigos:

psg

A tarde de quarta-feira promete muita emoção na cidade de Paris, na França. A partir das 17h (Horário de Brasília), o poderoso PSG recebe o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League.

Leia Mais: Prognósticos: Flamengo é amplo favorito nas apostas diante do Barcelona
Prognósticos: São Paulo é favorito para vencer na Libertadores

banner bet365

No primeiro jogo entre eles a vantagem é dos alemães. Com o triunfo por 2 a 1, o Dortmund joga por um simples empate. Cabe ao Paris vencer o duelo para continuar na competição.

Como chega o PSG

 

Líder isolado na Ligue 1, o PSG entra em campo com o objetivo de mostrar a sua força diante dos alemães e seguir firme no propósito de conquistar a Europa pela primeira vez na história.

A aposta dos franceses é o trio formado por Mbappé, Neymar e Cavani, que mesmo com o futuro incerto, garante foco total para ajudar a equipe dentro de campo.

Sem torcida

 

A principal baixa dos franceses fica por conta das arquibancadas. Por conta do receio do coronavírus, o jogo não terá torcida.

Como chega o Dortmund

 

Na briga pelo título da Bundesliga, o Borussia Dortmund chega ao confronto repleto de confiança. Desde o primeiro encontro na Alemanha, a equipe venceu os três jogos e mantém a perseguição ao Bayern de Munique.

A principal esperança na partida é o atacante norueguês Haland, que costuma ferir os adversários e foi o responsável por construir a vantagem no jogo de ida com dois gols.

Prognósticos

 

Dono de um elenco poderoso, o PSG é favorito na casa de aposta e tem tudo para vencer e permanecer na briga pelo título.

PSG (1.70) x (4.20) Borussia Dortmund – Empate (4.33)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365