PSG x Metz 16/09: confira a análise completa que preparamos

Compartilhe como seus amigos:

Logo da Ligue 1

Os gigantes PSG x Metz se enfrentam no Parc des Princes, a disputa de cachorro grande marca a 1ª rodada da Ligue 1. Analisando o histórico de jogos, o time da casa tem uma boa vantagem, já que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Mostrando que o time tem muita força em casa e sendo um bom desafio para o visitante.

Favorito absoluto para o confronto, o PSG precisa confirmar em campo

A equipe mandante do jogo enfrenta o Metz em um jogo com atraso na 1 rodada, vindo de uma possível crise no campeonato, PSG está em um jejum 2 partidas sem ganhar no campeonato. Ao analisarmos essa equipe, notamos que curiosamente ela tem um potencial mais ameaçador fora de casa, já que nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante. Contabilizando, ao todo a equipe carimbou nada menos que 53 gols e sofreu apenas 12. Em contra partida aos jogos em casa vemos apenas 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 39 gols carimbados e 11 sofridos.  Por fim, analisando a sequência de jogos PSG vem desde os últimos 10 jogos, carregando 8 vitórias e 2 derrotas. Nós últimos 15 jogos, levou o primeiro gol 4 vezes, porém realizou a virada em 2.

banner bet365

O PSG entra nessa partida com o emocional abalado depois de uma derrota em casa contra o Marselha, por 1×0. Precisando da vitória para se reafirmar como time ele entra em campo num sistema tático em 4-3-3. Vemos que o time aposta em três jogadores mais a frente, sendo eles Di María, Kalimuendo e Sarabia.

A equipe mandante opta por adotar um jogo com domínio de bola, atacando principalmente por meio do corredor central.  Com uma grande dificuldade em finalizações, o time ainda não vai contar com Navas, Marquinhos, Mbappé e Icardi que estão em isolamento devido a quarentena. Ainda para fechar o pacote de dificuldades a serem superadas Neymar, Kurzawa e Paredes também não estarão a disposição no jogo por terem sido expulsos na última rodada.

Leia também: O que são odds nas apostas esportivas? Descubra agora

Desfalcado o Metz vai precisar se desdobrar se quiser um bom resultado nesse jogo

Chegando na disputa como visitante o time enfrenta o PSG com uma partida em atraso da 1 rodada. Um pouco abalado após ter passado por   2 derrotas em seus jogos no campeonato, o time quer a vitória. Analisando o fator de não estar em casa vemos que essa é uma equipe que não se abala com essa questão, pois apresenta resultados semelhantes dentro e fora de casa. Assim nos últimos 30 jogos fora de casa, carregou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 17 gols em cima dos adversários contra 24 sofridos.

Já em jogos como mandante carregou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, ao total marcou 25 gols nos adversários e teve 12 sofridos. Dessa forma, analisando a sequência dos últimos 10 jogos fora de casa o time tem uma campanha de 5 vitórias, 2 empates e perdeu 3. Um ponto fraco da equipe é a defesa que vem falhando e permitindo gols desnecessários.

O Metz entra nesse jogo quente contra o PSG, com uma desmotivação evidente, causada pela derrota de 1×0 fora de casa. Além disso, a estratégia do time é entrar em campo com um sistema tático de 4-3-3, visando um jogo equilibrado, onde os três homens de velocidade mais a frente serão Nguette, Niane e Maiga. Com dificuldade em acertar passes e manter a posse de bola, o time deve trabalhar essa fraqueza para o confronto. O time não poderá contar com Vágner, Traoré, Cabit e N’Doram, pois esses estão em licença médica.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365