Santos x Atlético-MG: confira nossa análise e uma dica com possível lucro de 78%

Compartilhe com seus amigos:

Santos x Atlético-MG: análise do jogo e dica de aposta

Santos x Atlético-MG fazem grande duelo na Vila Belmiro em jogo válido pela nona rodada do brasileirão 2020. O Santos leva vantagem sobre o galo no histórico de confrontos na Vila.

Afinal, nas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes no alçapão do peixe, o Santos venceu todas.

Na última partida que ocorreu em 2019 no dia 09 de junho, a vitória santista foi pelo placar de 3 x 1. Neste confronto é importante observar os jogos dentro e fora de casa porque os times apresentam rendimentos bem distintos na questão casa/fora.

Força do Santos na Vila é o trunfo do peixe para vencer

 

A força do Santos na Vila Belmiro todo mundo já sabe, os números são muito bons para o time santista. Nos últimos 15 jogos na Vila o peixe venceu 11 vezes, empatou três e perdeu apenas uma vez.

Em seu último jogo o Santos venceu o Ceará fora de casa por 1 x 0 e melhorou sua colocação na tabela. Agora o Santos é o sétimo colocado com 11 pontos em 8 jogos, tendo marcado nove gols e sofrido outros nove tentos.

É a primeira vez que o Santos vai enfrentar seu ex treinador Jorge Sampaoli, e não vai faltar emoção para esse confronto, afinal a saída do técnico da Vila Belmiro não foi muito amistosa.

Confira: São Paulo x Bragantino: não perca nossa análise completa para esse jogo

Mesmo fora de casa o Atlético Mineiro de Sampaoli vai partir para cima

 

O Atlético mineiro mostra claramente uma diferença de rendimento quando atua fora de casa em relação aos seus jogos com mando de campo.

Afinal em 15 jogos disputados mais recentemente, o time venceu apenas três vezes, empatou 9 e perdeu outras três.

No entanto, seu poder ofensivo é indiscutível, pois marcou 15 gols mesmo fora de casa, enquanto a defesa não tem o mesmo desempenho e sofreu 17 gols nos últimos 15 jogos longe de casa.

O galo mineiro fez grandes investimentos para a temporada e contratou grandes jogadores e também uma comissão técnica de alto nível.

Por conseguinte, sob o comando do badalado Jorge Sampaoli o time busca ser protagonista na disputa do brasileirão 2020.

Apesar de jogar longe de casa, o time atleticano com certeza deve tentar agredir o peixe, pois o estilo de jogo do técnico Sampaoli é de atacar os 90 minutos.

Por isso, este jogo torna-se imprevisível e tudo pode acontecer, inclusive uma vitória do Atlético em plena Vila Belmiro, mesmo com todas as estatísticas contrarias.

Compartilhe como seus amigos: