São Paulo x Fluminense: fizemos o prognóstico do jogo e deixamos uma dica

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo x Fluminense: análise do jogo completa

São Paulo x Fluminense jogam neste domingo dia 06 no Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo) pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

Com os registros de jogos neste estádio, houveram 3 empates e 1 vitória para cada time nos últimos jogos. Na ultima vez que esses dois times se enfrentaram a vitória foi do Fluminense (0-2).

Já para este novo confronto por se tratar em jogar em casa pode ter um resultado bem diferente já que ambos os times mostram diferenças significativas quando se joga em casa e como visitante.

Por jogar em casa São Paulo deve tomar a iniciativa de propor o jogo

 

O São Paulo é um time bastante forte quando joga em casa, isso se vê com as 10 vitorias, 2 empates, e 3 derrotas jogando em casa.

A sua defesa tem sido um pouco problemática durante seus últimos jogos pois sofreu 7 gols nos últimos 10 jogos, já o ataque tem sido marcado com regularidade, marcando 8 em 10 jogos.

Em partidas em casa o São Paulo tem a tendência de ter poucos gols já que 23 de suas últimas 51 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols.

Sabendo de sua responsabilidade em jogar no Morumbi o São Paulo não pode se deixar intimidar por qualquer que for seu adversário.

Assim sendo, o time deve jogar com alguma estratégia de posse de bola, ficando sempre com a bola no pé e tentando rondar constantemente a área adversária buscando sempre finalizações.

Leia também: Bragantino x Palmeiras: Confira nossa análise completa e palpite para o jogo

Fluminense espera esforço de sua equipe para sair com bom resultado

 

Fluminense tem uma peculiaridade fora do comum em que o time apresenta mais força fora do quando atua em casa.

Por conseguinte, nos seus últimos 10 jogos tem 7 vitorias, 2 empates e 1 derrota fora de casa. Além disso, seu ataque tem sido muito eficiente, e tem marcado com regularidade, pois marcou em 8 dos últimos 10 jogos.

O Fluminense mostra evolução, mas a equipe deve prestar atenção para continuar a evoluir pois a competição é longa e qualquer vacilo pode ser “fatal”.

Entretanto, o Fluminense pode ter certa dificuldade para enfrentar o São Paulo, mas dependerá de muito esforço da equipe para vencer, de qualquer forma um empate também pode ser visto como algo positivo, por fim, o time tem qualidade e se estiver num bom dia pode conseguir um bom resultado.

Compartilhe como seus amigos: