Sheffield x Wolverhampton 14/09: análise e dica para este duelo

Compartilhe como seus amigos:

Sheffield x Wolverhampton: confira análise

Na primeira rodada da premier league Sheffield x Wolverhampton Wanderers se enfrentaram no Bramall Lane. E de acordo com os históricos recentes a equipe favorecida será a equipe de casa, que em suas ultimas partidas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

No ultimo confronto que as equipes tiveram a vitória foi do Sheffield United por (1-0). É importante levar em consideração a casa/fora pois Sheffield United tem resultados distintos neste quesito.

Sheffield United vai apostar nas bolas paradas para surpreender seu adversário

Sheffield United é uma equipe que é mais forte quando joga em seu próprio estádio. Afinal, nos últimos 10 jogos em casa o time conta com 6 vitorias, 2 empates e 2 derrotas.

A defesa da equipe deixa muita a desejar por nos últimos 10 jogos o time sofreu gols em 7, mas em comparação com o ataque a equipe tem marcado com regularidade, nos últimos 10 jogos marcou em 8.

Em partida de preparação para os jogos oficiais Sheffield United empata de (2-2) contra o Preston, o que pode desanimar um pouco a equipe.  Além disso, é importante lembrar que durante a última Premier league a equipe terminou na parte superior da tabela classificativa.

Uma das maiores qualidades do time são os lances de bola parada, fora que a equipe tem jogadores muito fortes no setor aéreo.

Leia também: Trader esportivo – Confira como se tornar um

Com uma forte defesa o Wolverhampton vai apostar nos contra-ataques para buscar a vitória

Wolverhampton Wanderers é uma das poucas equipes que consegue manter seu rendimento quando joga em casa e fora. Por conseguinte, como vemos nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas jogando em seu estádio. Em 15 jogos Wolverhampton Wanderers conseguiu apenas 1 virada de placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Wolverhampton Wanderers tem apenas um objetivo igualar ou ultrapassar o sétimo posto conquistado na temporada anterior.

A equipe possivelmente vai se mostrar bastante agressiva para com o adversário quando estiver em um momento defensivo. Dessa forma, deixando o time adversário com pouco espaço.

Compartilhe como seus amigos: