Wolverhampton x Manchester City 21/09: Confira nossa análise completa

Compartilhe como seus amigos:

Wolverhampton x Manchester City

Nesta segunda-feira dia 21, teremos partida da Premier League Wolverhampton Wanderers x Manchester City que se enfrentam no Molineux Stadium. De acordo com o histórico de partida a equipe favorecida é a equipe da casa já que nas últimas 6 partidas ganhou 2, empatou 3 e perdeu apenas uma vez. A saber, no último confronto das duas equipes terminou com a vitória do time da casa com (3-2).

Apesar do adversário ser superior o Wolverhampton deve atacar bastante

O Wolverhampton vem para essa 2ª rodada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Sheffield United, por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa de todas as competições Wolverhampton Wanderers ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3, mostrando sempre apresentações convincentes quando joga em seus domínios.

O treinador Nuno Espírito Santo do Wolverhampton gosta de usar um esquema tático 3-4-3, assim fazendo um estilo de jogo de constantes ofensivas. Mas nessa partida contra o forte rival, deve trazer um estilo mais cauteloso por conta da diferença técnica entre os times. No entanto, com certeza teremos um mandando que não vai ficar só na defesa.

Manchester City já inicia sua campanha fora de casa mas pensando na vitória

No último jogo da UEFA Champions Manchester perdeu para o Olympique Lyonnais em casa por (1-3). Nos últimos 10 jogos como visitante a equipe ganhou 6 e perdeu 4. Além disso, seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Dessa forma, sua linha de ataque tem sido um dos pontos mais eficientes do time.

Manchester City vem para essa temporada com o objetivo de conquistar a Premier League. A saber, o time vem motivado e confiante por ter terminado o campeonato passado na segunda posição com 81 pontos. Por conseguinte, para este jogo o treinador Pep Guardiola deve escolher um tradicional 4-3-3. Mesmo jogando fora de casa o Manchester City deve optar pela manutenção da posse de bola e os ataques organizados, e não há dúvida que o City é favorito na partida.

Leia também: Milan x Bologna 21/09: confira nossa análise para este duelo italiano

Compartilhe como seus amigos: